VOCÊ ESTÁ LENDO

Parque da Mônica será inaugurado em Gramado

Parque da Mônica será inaugurado em Gramado

Parque da Mônica, chega a Gramado em 2020, e os fãs da turminha mais querida do Brasil mal podem esperar pela inauguração.  O novo complexo de entretenimento está sendo construído em um área de 25 mil metros quadrados e vai contar com mais de 30 atrações. Incluindo, roda gigante, montanha russa e carrossel.

Ademais, a crianças também poderão brincar de profissões na Vila do Limoeiro, que promete ser um dos destaques do empreendimento.

Manu da Costa, Alice Takeda, Mauricio de Sousa e Mauro Sousa

Além disso, é claro que haverá um show diário com os personagens, especialmente com Mônica, Cascão, Cebolinha e Magali. Também está prevista a construção de uma praça de alimentação, com pizzaria, hamburgueria, frutaria, e muito mais.

Mauricio de Sousa

“Fomos buscar o que há de melhor em conteúdo e personagens brasileiros, e a Turma da Mônica, sem dúvida é a mais importante e reconhecida no país”. Comentou Manu da Costa – Presidente da Associação de Parques Temáticos da Serra Gaúcha – APASG.

Manu da Costa e Mauricio de Sousa

“É uma honra inaugurar o Parque da Mônica Gramado, nesta cidade turística que recebe pessoas do mundo inteiro. Estamos muito felizes com mais esta conquista”, comemora Mauricio de Sousa.

Mauro Sousa

“Definitivamente, inaugurar o Parque da Mônica Gramado tem um significado muito importante para nós. É a realização além do sonho”. comentou Mauro de Souza.

Enfim, em breve publicaremos mais novidade sobre o novo complexo na revista Brasil Travel News. Aguarde!


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »