VOCÊ ESTÁ LENDO

Pantone define duas cores do ano de 2021

Pantone define duas cores do ano de 2021

A Pantone divulgou sua cor do ano para 2021 e surpreendeu. Na verdade, duas cores foram eleitas: o cinza PANTONE 17-5104 Ultimate Gray e o amarelo PANTONE 13-0647 Illuminating. Segundo a Pantone, sua combinação expressa uma mensagem de força, resiliência e esperança.

“Nenhuma cor conseguiu entender o significado do momento”, disse Laurie Pressman, vice-presidente do Pantone Color Institute em entrevista ao New York Times. “Todos nós percebemos que não podemos fazer isso sozinhos. Todos nós temos um entendimento mais profundo de como precisamos uns dos outros e de apoio emocional e esperança”.

Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute definiu as cores como otimistas e reconfortantes, elementos essenciais para 2021, já que o ano 2020 foi complicado para todo o mundo.

“Prática e sólida como uma rocha mas, ao mesmo tempo, reconfortante e otimista, esta é uma combinação de cores que nos dá resiliência e esperança. Nós precisamos nos sentir encorajados e elevados; isso é essencial para o espírito humano”.

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Para finalizar

Com o intuito de

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Para finalizar

Com o intuito de


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »