VOCÊ ESTÁ LENDO

Paco Rabanne lança nova coleção de perfumes

Paco Rabanne lança nova coleção de perfumes

A Paco Rabanne lançou uma nova coleção: a Pacollection. A linha tem seis perfumes para diferentes humores, que representam um estado de espírito e o toque final para uma roupa.

Genius Me, de Dominique Ropion

Alecrim/Casca de laranja/Musgo de árvore/Cristalfizz

Uma conjuração de frutas cítricas desperta a pele, iluminada por casca de laranja e reforçada por alecrim, em seu aspecto cítrico mais intenso. Este começo estrondoso acalma quando o musgo acrescenta uma misteriosa sensualidade. A nota Cristalfizz traz uma nota reconfortante de lavanderia para este perfume pernicioso. Genius Me é um sorriso, uma ideia brilhante.

Erotic Me, de Quentin Bisch

Couro/Leite/Osmanthus/Incenso

Um couro leitoso concebido como uma sensualidade elevada. Torna-se embriagado com esta flor especial, osmanthus, que evoca uma série de sugestões cativantes. Aqui, seu acento de couro é muito opulento. Por fim, o incenso chega como uma fumaça muito preciosa que envolve esse estranho encontro.

Fabulous Me, de Alienor Massenet

Abóbora/Ruibarbo/Baunilha/Sândalo

Paco Rabanne lança nova coleção de perfumes

Uma madeira acobreada concebida como uma floresta extraterrestre. O sândalo é uma base luxuriante e seu tom opulento é incendiado pela abóbora, um elemento pernicioso combinado com ruibarbo impecavelmente ácido. A essência pura da baunilha, um aroma profundo e animal, acrescenta mistério a este perfume. Fabulous Me é uma madeira que acelera o pulso, uma folhagem encantada.

Dangerous Me, de Marie Salamagne

Baunilha/Gengibre/Cedro/Âmbar cinza

Paco Rabanne lança nova coleção de perfumes

Uma pintura de baunilha concebida como uma tatuagem esotérica. Um vício instantâneo com o âmbar cinza e sua poderosa presença. A baunilha acompanha este ambiente lascivo como um véu suave na pele. O cedro é uma sombra protetora e quente, enquanto a ponta de gengibre brilha neste perfume como um lampejo de impertinência. Dangerous Me é uma doçura subversiva, uma impressão perturbadora.

Crazy Me, de Alienor Massenet

Mimosa/Wasabi/Groselha/Sândalo

Paco Rabanne lança nova coleção de perfumes

Um floral ácido concebido como uma explosão de cores. Sinta a luz da mimosa, uma flor benevolente, misturada com wasabi, a resistente planta do Japão com um sabor picante. Groselha preta suaviza as bordas ásperas, enquanto o precioso sândalo apresenta uma estrutura voluptuosa. Crazy Me é um sol escaldante, uma esfera vibrante.

Strong Me, de Fabrice Pellegrin

Davana/Rum/Baunilha/Âmbar cinza

Uma fruta preta metálica considerada um licor hipnótico. A delicada planta davana é sagrada na Índia, honrando Shiva. Aqui, mistura sua doce e açucarada silagem com rum dourado como néctar. A madeira de âmbar e baunilha intensificam seu ambiente inebriante. Todas as notas são transformadas em melodia magnética. Strong Me é um manifesto radical, uma canção irresistível.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

Com isso entende-se

Além disso

Já que

Entretanto

Dessa forma

Já que 

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Ademais

Afinal


Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »