VOCÊ ESTÁ LENDO

Os melhores filmes de Jordan Peele

Os melhores filmes de Jordan Peele

Jordan Peele está na lista dos maiores diretores do cinema mundial. Com uma estética própria, o diretor, que nasceu nos Estados Unidos, produz obras de todos os gêneros: comédia, drama e suspense.

Atualmente, Jordan Peele tem se destacado pelos seus filmes voltados para as questões raciais. Colocando a temática em situações que nunca iriamos imaginar, Corra, Key and Peele e Nós são as obras cinematográficas mais aclamadas pela crítica nos últimos anos.

E que tal conhecer mais trabalhos desse gênio do cinema?

1- Corra

“Um jovem fotógrafo negro descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada branca.” Essa é a premissa de um dos melhores filmes de suspense contemporâneo. Misturando ação com terror psicológico, o filme mostra o racismo a partir de uma nova perspectiva.

2- Nós

Adelaide e Gabe levam a família para passar um fim de semana na praia e descansar. Eles começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seres com aparências iguais às suas.

3- Key and Peele

Keagan-Michael Key e Jordan Peele apresentam uma série de quadros de comédia, performances ao vivo e tiradas espertas, comentando todos os aspectos da política e sociedade.
Dessa forma
Já que
Por exemplo

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »