VOCÊ ESTÁ LENDO

Os hotéis de luxo da Marriott no Paraguai

Os hotéis de luxo da Marriott no Paraguai

Se você quer passar dias agradáveis e cheios de estilo, no Paraguai, saiba que tanto o Sheraton Asunción Hotel quanto o Aloft, na cidade de Assunção são oportunidades de hospedagem que oferecem experiência enriquecedora tanto para aqueles que estão a passeio ou  para aqueles que estão a trabalho no país vizinho. Embora os conceitos sejam bem diferentes, ambos nos ajudam (principalmente, quando é a primeira vez na cidade)  a descobrir o melhor da capital paraguaia com refinamento, sofisticação e independência. Sob a bandeira de excelência da Rede Marriott, os empreendimentos oferecem altíssimo nível de qualidade nos produtos e serviços.

O icônico bar na cobertura do Sheraton

Sheraton: Tradicional  e tecnológico 

Vamos começar pelo  Sheraton Asuncion. Este é daqueles hotéis que nada deixam a desejar. Com projeto assinado pelo talentoso arquiteto Victor Gonzales Acosta e vasta lista de serviços exclusivos, atende um perfil de cliente mais convencional. Os apartamentos  são grandes, distribuídos em 11 andares, com piscina e seu icônico bar no último andar (Terraza by Sheraton), além de um club lounge para um seletíssimo grupo de hóspedes,  sala de ginástica e um SPA cheio de mimos, o Neptune Health Club & Spa, com tratamentos corporais realmente espetaculares e massagens relaxantes para  rosto e corpo. Seus 118 apartamentos divididos em Classic (camas de casal ou solteiro) ou Suíte Executive (cama king, duas casas de banho, acesso ao club lounge) possibilitam o máximo de comodidade, com vista geral da cidade.

A desejada suíte presidencial do Sheraton

Bem perto da efervescência da cidade

O Sheraton tem muitas vantagens, mas uma delas é o fato de estar  próximo do shopping mais chique da cidade, o Paseo La Galeria; do mais antigo, o Shopping del Sol; ou ainda do Parque Nu Guasu. Sua localização, no centro econômico da capital é perfeita. Quando o assunto é gastronomia, é a cozinha internacional que ganha a cena com seus pratos elaborados por chefes renomados e sua carta de bebidas. O Sheraton Restaurante é o restaurante clássico do hotel, aberto para café da manhã, almoço e jantar. O cardápio é variadíssimo e o buffet incrivelmente farto com frutas, doces, massas, saladas e carnes.  Tomar o café da manhã por ali, já é, por si só, um presente. Quanto ao  Terraza by Sheraton, o badalado rooftop no último andar, tem aquele clima cool e descolado que a gente adora, com música lounge e um cardápio delicioso com lanches, coquetéis, sucos e pratos rápidos. Sentar ali de noite, sentir a brisa suave e observar a cidade de cima propicia um cenário incrivelmente sedutor.

A aconhegante suíte do Aloft

Aloft: moderno e conceitual

Bastante conceitual, o Aloft (também sob a bandeira Marriott) é ideal para os visitantes com perfil mais vanguardista e independente, como aqueles jovens executivos  que ouvem música enquanto trabalham no computador, por exemplo, ou aqueles que despacham um documento pelo celular enquanto almoçam. Profissionais dinâmicos adoram esse clima do Aloft. Refeições em sistema continental, quartos com iluminação amena e o disputadíssimo Rooftop Aloft, o bar da cobertura, este hotel tem atraído muita gente, gerando o ambiente ideal para se trabalhar e aproveitar o ritmo  de Assunção  Com fácil ao novo World Trade Center e às empresas multinacionais, o hotel também está bem próximo da cena noturna da cidade, onde ficam os restaurantes mais refinados, as danceterias e os bares. Para o  café da manhã, o café  continental é uma cortesia do hotel, no restaurante Nook que também pode ter o seu pub usado para eventos, sob reserva. Lá no ultimo andar, está o Bar Recanto, com os seus pratos rápidos e deliciosos, com cardápio variado de lanches, pizzas, sucos,  coquetéis, além de sua piscina, que proporcionam um ambiente descontraído e de vangarda. De noite, o rooftop integra um visual idílico e iluminado, com vista total da linda Assunção. Assim como o Sheraton, o Aloft está instalado na Avenida Aviadores del Chaco.

O rooftop do Aloft compõe um cenário de filme

O que conhecer no Paraguai

Shopping Del Sol. Um dos mais antigos da cidade, com lojas tradicionais e muitos restaurantes.

Shopping Paseo la Galeria. Moderno, com várias lojas de grife, como a Monalisa e seus cinemas  do Cinemark,  conta com  bares e restaurantes em suas terraças  ao ar livre.

Tour histórico em Piribebuy. Conhecer a cidade histórica de Piribebuy é um grande pedido. Na cidade, é possível conhecer a antiga pousada Oásis da Paz;  o Museu Histórico Pedro Pablo Caballero (com objetos da a Guerra da Tríplice Aliança e da Guerra del Chaco), além da Ruta de La cana com tour pela plantação, produção, envasamento da bebida e loja. Tudo com o encanto da autêntica cana paraguaia, sob a marca Fortín.

Restaurante Sipan. Este refinado restaurante reúne o melhor da gastronomia peruana e japonesa. Sofisticado, com ambiente chique, o lugar é ideal para degustar pratos elaborados e o ambiente agradável com música lounge e muito verde compõe um cenário quase romântico.

O super conceitual restaurante Nook

Para saber mais

www.marriott.com 

Imagens/ Divulgação pelos sites oficiais

N. R. A jornalista Márcia Santos viajou a convite da Rede Marriott. Ficou hospedada nos hotéis citados nesta matéria e visitou os lugares mencionados neste artigo. O seguro viagem ficou por conta da GTA Seguros (www.gta.com.br) com cobertura do começo ao fim da viagem. Veja mais a respeito dessa viagem em nosso instagran e facebook  

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »