VOCÊ ESTÁ LENDO

Orlando Magic é mais que basquete, é uma experiênc...

Orlando Magic é mais que basquete, é uma experiência para jamais esquecer

A cidade de Orlando é conhecida mundialmente pelos parques temáticos. Entretanto, a terra do Mickey oferece muito mais que parques e compras. Principalmente quando o assunto é esporte e entretenimento para toda a família. Portanto, se você ainda não teve a chance de curtir um jogo da NBA,  liga nacional de Basquete nos EUA, você não sabe o que está perdendo. Assistir ao jogo do Orlando Magic, o time da cidade, é viver uma experiência única.  Aliás, mesmo que você não goste, ou não entende muito sobre basquete, não se preocupe pois a diversão vai além da quadra. Incluindo música, apresentação das líderes de torcida e muito mais.

A próxima temporada da NBA começa em Outubro de 2019  e acaba em Junho de 2020. Portanto, dá tempo de se  programar.

Os jogos do Magic, acontecem no estádio Amway Center. Inaugurado em 2010, o local  também costuma receber shows e espetáculos, como por exemplo Cirque du Soleil.  A infraestrutura é de tirar o chapéu e surpreende em todos os sentidos, do estacionamento, aos banheiros e lanchonetes. Tudo com a mais alta tecnologia e qualidade.

O preço dos ingressos para assistir a um jogo, pode variar. Fique de olho no site para acompanhar o calendário de jogos e eventos. Clicando Aqui

Confira entrevista com Haley Meier, diretora de turismo do Orlando Magic.

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »