VOCÊ ESTÁ LENDO

Organização Nacional do Turismo Japonês lança conc...

Organização Nacional do Turismo Japonês lança concurso de fotografia subaquática dos mares do Japão

De 15 de outubro a 15 de novembro, a Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO) realiza o Japan Underwater Photo Contest 2020, um concurso de fotografia subaquática focado nos mares do Japão. A premiação busca por fotos que mostrem as belezas e cores das águas que banham o arquipélago, sua rica fauna marinha e suas espécies nativas.

Praticantes de mergulho do mundo todo podem participar. Serão escolhidas pelos jurados e pela organização ao todo 16 fotografias vencedoras, divididas em 10 categorias: Gold Medal, Silver Medal, Bronze Medal, Jury Prize (dois vencedores), Macro Award, Wide Award, Japan Ocean Award, Nature Award, Japan Endemic Award e Honorable Mention (seis vencedores). Entre os prêmios, estão um computador de mergulho Mares, modelo Genius; um colete aquecido para mergulho Heat Vest, da Fisheye, e um flash para fotografias subaquáticas INON Z330.

Como concorrer

Para participar de concurso de fotografia, basta fazer a inscrição no site do concurso (https://www.japan.travel/diving/en/photo-contest2020/). Cada pessoa poderá concorrer com até cinco fotografias. Cada uma delas deve ter título, uma pequena descrição e o local onde foi feita. Os vencedores serão anunciados no site em janeiro de 2021.

O Japão subaquático

O Japão oferece durante todo o ano muitas opções para quem gosta de explorar a vida submarina tanto de snorkel quanto de cilindro. O arquipélago tem uma infinidade de locais que permitem a apreciação da fauna local e da a paisagem subaquática inusitada formada pela atividade vulcânica da região. Desde a província de Hokkaido, ilha mais ao norte do país, em que é possível mergulhar sob o gelo, passando pelas paradisíacas praias de Okinawa, ao leste, até Kagoshima, ao sul, onde o clima é tropical, mergulhadores encontram uma grande variedade de peixes e corais coloridos, além de outros animais como, crustáceos e tartarugas marinhas. Confira mais informações sobre mergulho no Japão em https://www.japan.travel/pt/guide/diving/

Com isso

Já que

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que


Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »