VOCÊ ESTÁ LENDO

Optimus versus Megatron

Optimus versus Megatron

Pelo resto da vida seremos gratos a Michael Bay e Steven Spielberg por terem dado vida aos queridos robôs de Transformers, personagens da saga cinematográfica que resultou nos filmes Transformers, A Vingança dos Derrotados e O Lado Oculto da Lua. Para quem é fã dos robôs intergalácticos que se disfarçam de carros ultramodernos para viverem na Terra e defenderem os humanos das maldades dos vilões Deceptcons, a sensação de viver um pouco daquela adrenalina que, até o momento, somente o atores Shia Labeouf e Megan Fox provaram na pele dos personagens Sam Witwicky e Mikaela do filme, é inimaginável. A boa notícia é que se você vibrou no cinema a cada batalha, a cada desafio vencido pela equipe comandada por Optimus Prime, vai aproveitar, como uma verdadeira criança, as instalações do Transformers: The Ride 3D, uma das mais novas atrações anunciadas pelo Universal Orlando Resort para 2013. Na verdade, a novidade é denominada experiência sensorial, uma vez que você literalmente vivencia cada uma das surpresas que te aguardam.

Se você desconfia do que vem pela frente, vale adiantar que o Transformers: The Ride 3D foi criado pela Universal, mas teve como consulto criativo o diretor Michael Bay, um dos maiores nomes do cinema na atualidade, principalmente se o assunto são efeitos visuais e combates de tirar o fôlego. Sentiu um friozinho na barriga? Então, controle-se porque o que vem a seguir, certamente vai chacoalhar os seus níveis de adrenalina. Para começar, acredite que chegou a sua hora de ficar cara a cara com o maquiavélico Megatron, líder dos Decepticons, numa história instigante, cercada por vários efeitos permitidos pela tecnologia 3D. O som afiado dos metais de cada um destes robôs tocando uns nos outros apenas aumenta a realidade deste delicioso sonho. Se de um lado você tem Megatron, do outro, Optimus Prime está pronto mais uma vez para impedir que a maldade ganhe força.

Já lançado em parques de Hollywood e Singapura, o novo atrativo é definido como uma espécie de obra prima, uma vez que transmite e compartilha com perfeição as emoções que são motivadas a partir das disputas entre Autobots e Decepticons. “Com esta atração, aperfeiçoamos o modelo, levando-o a outro nível tecnológico e combinando animação 3-D perfeitamente,” disse Michael Bay. Num vídeo promocional divulgado no YouTube, é o próprio Optimus Prime que alerta sobre o interesse Megatron sobre Orlando, e convoca eu, você e todos os humanos a lutarem nesta guerra. E você sabe que quando Prime convoca, você tem que comparecer. Se ainda não bateu aquela certeza sobre carimbar o passaporte e reservar suas passagens, é importante saber que segundo Mark Woodbury, presidente do Universal Creative, “o Transformers: The Ride – 3D é o complemento ideal para as emocionantes atrações que já existem no Universal Orlando”. Acho melhor correr, Prime e Woodbury te esperam!

Ligação Prime
Confira a mensagem de Optimus Prime para você acessando o link www.youtube.com/universalorlando

Para saber mais:
Universal Orlando Resort www.universalorlandoresort.com


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »