VOCÊ ESTÁ LENDO

O Walt Disney World não reabrirá seus parques aquá...

O Walt Disney World não reabrirá seus parques aquáticos até pelo menos março de 2021

O Walt Disney World anunciou que não reabrirá seus parques aquáticos até pelo menos março de 2021.

Embora já tenham se passado alguns meses desde que o Walt Disney World na Flórida deu as boas-vindas aos visitantes depois de ter fechado devido a COVID-19, seus parques aquáticos permaneceram fechados.

O parque aquático Blizzard Beach da Disney e o Typhoon Lagoon serão reabertos ao público em 7 de março de 2021, dependendo da aprovação do governo.

“Como as outras áreas do Walt Disney World Resort, receberemos de volta os visitantes e membros do elenco em nossos parques aquáticos de maneira responsável, com um plano focado na saúde e no bem-estar”, diz o anúncio do parque.

Embora a data de reabertura esteja sujeita a alterações, a Disney diz que anunciará qual parque aquático será reaberto primeiro e o que os hóspedes podem esperar em termos de um plano de reabertura em fases.

Todos os ingressos de um dia não utilizados e não expirados para o parque aquático foram automaticamente estendidos para serem válidos até 31 de dezembro de 2021.

Os portadores de passe anual que tiveram acesso ao parque aquático receberão um reembolso parcial devido ao fechamento prolongado. A Disney retomará a venda de ingressos para acesso ao parque aquático em uma data posterior.

Outros parques aquáticos na área da Flórida já foram reabertos ao público. O parque aquático Volcano Bay da Universal foi reaberto , embora com acesso reduzido e fechamentos dois dias por semana. E o Aquatica do SeaWorld reabriu em junho , com precauções como máscaras faciais e distanciamento social.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »