VOCÊ ESTÁ LENDO

O Seu Podcast de Turismo: Viagem de motorhome, um ...

O Seu Podcast de Turismo: Viagem de motorhome, um veículo e milhares de surpresas

O Seu Podcast de Turismo, neste episódio, apresenta um conteúdo exclusivo para quem sonha ou está planejando uma viagem de motorhome.

Afinal, quem nunca teve curiosidade em relação a “viajar sobre rodas” ou quis saber como funcionam essas “casas ambulantes”. E para nos ajudar a esclarecer todas as dúvidas, conversamos com o empresário André Duek.

Duek começou sua carreira aos 13 anos, como office boy, na empresa da família, o renomado Grupo Forum Triton de moda, onde chegou a ocupar o cargo de CEO e em seguida liderou as negociações de venda da empresa. Na época, considerada a maior operação financeira de uma empresa do segmento da moda no Brasil.

Em 2012 Duek se mudou para os Estados Unidos, onde decidiu empreender e transformou a paixão por viajar em um excelente negócio. Foi então que nasceu a Duek Motorhomes.

A empresa oferece diferentes tipos de motorhomes, totalmente equipados, com camas, banheiro, fogão, geladeira e dependendo do modelo, inclui até lareira e churrasqueira. Além disso, o time da Duek Motorhomes oferece atendimento personalizado, que inclui apoio para definir os roteiros e destinos que se encaixam no perfil dos viajantes, treinamento, test-drive e acompanhamento 24horas. Bem como, disponibiliza aplicativos com informações e serviços que tornam a experiência ainda mais segura e agradável.

Em o Seu Podcast de Turismo: Viagem de Motorhome uma experiência para toda a família.

A viagem de motorhome, oferece inúmeras vantagens para aqueles que gostam de explorar lugares e paisagens, sem depender de aeroporto, horário de embarque e desembarque, e ainda quer fugir de aglomerações.

Para se ter uma ideia, nos Estados Unidos existem mais de 1.800 campings com infraestrutura completa, sendo que 375 somente no estados da Florida, locais com diferentes estilos e serviços prontos para te receber, com tranquilidade, diversão e comodidade.

Vale ressaltar, que em tempos de pandemia, todos os estabelecimentos estão passando por fase de reestruturação, incluindo novos protocolos de limpeza e distanciamento social, para garantir a segurança de todos os visitantes.

Duek_Motorhomes

Imagina só uma a viagem pela costa da Florida, ou pelas rodovias mais famosas do mundo, como a Rota 66, por exemplo. Com a família ou entre amigos, certamente uma viagem de motorhome proporcionará experiências únicas e inesquecíveis.

Portanto, se você quer saber:  Qual é a melhor época do ano e período recomendado para uma viagem de motorhome pelos Estados Unidos?  Valores?

Como funciona a estrutura de campings hotéis e resorts pelas rotas definidas?

Alimentação, custos, atrações? e muito mais….

Ouça o bate papo com Andre Duek em O Seu Podcast de Turismo.

Aproveite para relembrar os melhores momentos da viagem de motorhome que a equipe do programa Tv Travel News fez pela história Rota 66 – Clique Aqui.

Play

Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »