VOCÊ ESTÁ LENDO

O Seu Podcast de Turismo: Cuidado com falsos pacot...

O Seu Podcast de Turismo: Cuidado com falsos pacotes de viagens

O Seu Podcast de Turismo, apresenta entrevista com Wanderson Castilho, especialista em segurança da informação e perito crimes digitais. Afinal, diante da pandemia de Covid-19, aumentou o número de pessoas conectadas e consequentemente o número de golpes.

Portanto, se você ainda não sabe como evitar as fraudes, principalmente quando o assunto é adquirir passagens aéreas e pacotes de viagens via internet. Esse bate-papo vai te ajudar a tomar a decisão certa.

Wanderson Castilho – perito em crimes digitais

 

 

Aliás, nas últimas semanas, diversos pacotes de viagens com preços tentadores surgiram no mundo virtual, despertando o desejo daqueles que estão confinados e ansiosos para a próxima viagem. Mas, até que ponto vale a pena investir em um pacote enquanto o mundo ainda passa por momentos de incertezas?

Além disso, como identificar se os pacotes oferecidos são reais e seguros?

Em primeiro lugar, alertamos que é fundamental verificar se a empresa que está oferecendo determinado pacote é cadastrada no Ministério do Turismo através da Embratur.

No entanto, outros detalhes nos ajudam a fugir das ofertas fraudulentas.

Wanderson Castilho, tira todas as essas dúvidas, nos ensina práticas de prevenção contra golpes e ainda destaca os benefícios da tecnologia no segmento do turismo.

Confira em mais um episódio de O Seu Podcast De Turismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Play

Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »