O São Paulo Boat Show 2020

O São Paulo Boat Show é um dos maiores eventos da capital paulista. Misturando aventura, luxo, diversão e muita água, o evento náutico será realizado entre os dias 19 a 24 de novembro na Raia Olímpica da USP, às margens do Rio Pinheiros, onde o participante poderá curtir um dia repleto de atividades, como: passeio por flutuantes no espelho d’água, praças de food truck, áreas de conteúdo e negócios. E para falar sobre esse evento que é tão aguardado, o Seu Podcast de Turismo bateu um papo com a Thalita Vicentini, diretora geral do São Paulo Boat Show.

Considerado um dos maiores salões náuticos indoor da América, o SPBS já virou tradição no setor turístico e náutico, principalmente para aqueles que desejam se atualizar sobre o mercado ou investir em barcos e lanchas, nicho que movimenta a economia nacional. Só na sua última edição, em 2019, o São Paulo Boat Show movimentou cerca de R$200 milhões em novos negócios, números que podem se repetir neste ano, já que a organização do evento espera receber mais de 30 mil pessoas.

“Infelizmente tivemos a pandemia que atrapalhou o nosso calendário, mas continuamos firmes e não desistimos. Dessa vez, o SPBS terá um formato diferente, ele será híbrido, alcançando não só o Brasil, mas também o mundo”, conta Thalita Vicentini, que detalha como será o evento. “O salão terá sua realização presencial e também virtual, possibilitando os visitantes escolherem seus produtos presencialmente e acompanhando tudo que acontece durante os seis dias em tempo real”, diz.

Atrações

Visando proporcionar uma experiência totalmente imersiva no universo náutico, o SPBS tem como principal atração a presença de Amyr Klink, velejador que atravessou sozinho o Atlântico Sul. Além disso, o participante também irá se entreter e aprender com as aulas de vela, desfile de barcos clássicos, competição de barcos solar, apresentações esportivas e muito mais.

Protocolos

Visando a segurança dos participantes, a coordenação do São Paulo Boat Show irá adotar as principais medidas de segurança, como a aferição da temperatura, e irá reforçar os protocolos sanitários com a adição de tapetes sanitizantes. Além disso, terão espalhados por todo o evento totens de álcool em gel e pessoas da equipe para identificar e orientar sobre o uso correto da máscara.

Boat Show 2019

Quer saber mais sobre o SPBS? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Dessa forma

Play

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »