VOCÊ ESTÁ LENDO

O renomado Temptation comemorará aniversário em ou...

O renomado Temptation comemorará aniversário em outubro

O badalado Temptation informa na ABAV EXPO 2018, que comemorará aniversário em outubro e quem ganha são os hóspedes. A celebração acontecerá no dia 16 de outubro na área de festas do complexo.

Após um ano de sua reinauguração o badalado Temptation comemora aniversário, com festa temática no estilo preto e branco. O cinco estrelas oferece diárias promocionais em todas suas habitações e convida turistas de espírito livre e festeiro para muita diversão. Os valores são de U$D 113 na  Trendy Garden View e U$D 135 na Bash Tower Ocean View por pessoa e por noite, isso para as reservas até 15 de outubro e viagem até 20 de dezembro. O Temptation Cancún Resort é all-inclusive, para turistas maiores de 21 anos. É o local perfeito para férias sensuais e pessoas de espírito livre.

Ao hospedar-se na Bash Tower, o hóspede desfruta da maravilhosas vistas do mar do Caribe. Tem ainda acesso exclusivo ao Club diurno Sky 3.5, – localizado na cobertura do resort equipada com piscina, bar, DJ e atendimento exclusivo -, serviço de quarto e mordomo nas piscinas e praias além de outros benefícios. Para os mais reservados há opções de quarto com jacuzzi privativas ou ainda uma máster suíte de 128 metros.

Amores, Flame, Romanza, Rain, Sea Flirt, Sutra e o afrodisíaco She, são os sete restaurantes que oferecem sofisticação e gastronomia internacional. O complexo também possui 5 bares. A balada acontece na pista do clube noturno Bash. Para uma experiência individual ou em casal os hóspedes podem estimular seus sentidos no SPA Rosé. O Caffeine acolhe os amantes de café e doces franceses.

 www.temptation-experience.com/es/ 

www.abav.com.br

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »