VOCÊ ESTÁ LENDO

O que fazer em The Woodlands no Texas?

O que fazer em The Woodlands no Texas?

O que fazer em The Woodlands no Texas?

Primeiramente, é necessário definir a quantidade de dias que você pretende estar na cidade, para assim montar a programação ideal. Neste post vamos listar as 4 atrações imperdíveis, e você determinará quanto tempo pretende passar em cada uma delas, ok?!

The Woodlands está localizada a aproximadamente 45 quilômetros ao norte de Houston. A população é de 100 mil habitantes.  Famosa por reunir grandes empresas de petróleo, indústria farmacêutica e tecnologia,  como Chevron, Mckesson, Exxon Mobil, entre outras.

Aliás, The Woodlands era considerada uma cidade dormitório, onde executivos passavam a semana para trabalhar e aos finais de semanas voltavam para suas casas. Contudo, pouco a pouco o cenário foi modificando.

The Woodlands ganhou novos hotéis, bares, restaurantes e atrações.

Abaixo listamos 4 lugares que você precisa conhecer em The Woodlands

  1. Town Green Park. Local perfeito para caminhar e fazer belas fotos enquanto curte a natureza. No mês de julho várias atrações acontecem pelo parque, como festivais de música, arte e cerveja.
  2.  River Row Boat House.Perfeito para andar de caiaque e ver a cidade de outro ângulo.
  3. Market Street, um shopping que mistura luxo e diversão. No local, você vai encontrar as marcas famosas, como Tumi, Tiffany & Company. Além da  Vineyard Vines e  Tommy Bahama Café & Emporium. Vale a pena passar o dia para conhecer as lojas e diferentes opções gastronômicas.
  4. Ainda no Market Street, conheça a sorveteria Popbar. Ambiente agradável e sorvetes incríveis. Todos preparados diariamente  sem glúten e sem conservantes. Sorvetes veganos e extremamente saborosos.

 

O que fazer em The Woodlands no Texas?… Não é tão simples resumir em 4 itens. Afinal, em cada esquina pode estar uma surpresa!

Foto: The Woodlands Journal

The Woodlands tem muito mais a oferecer principalmente em temporada de shows e festivais de música, fique de olho no calendário de eventos da cidade e se programe com antecedência.

Durante o IPW, (International Pow Wow) o maior evento de turismo dos Estados Unidos. Conversamos com Mariana Almanza-Cook, do escritório de turismo de The Woodlands.

Confira entrevista exclusiva:

Nick Wolda – Presidente do Turismo de The Woodlands, Eduarda Miranda e Paulo Miranda jornalistas da BTN

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »