O que fazer em Denver?

O que fazer em Denver?

Listamos 4 lugares imperdíveis para conhecer em Denver, se encantar e querer voltar!

Certamente ao escutar sobre o estado do Colorado nos Estados Unidos, pensamos em neve e destinos como Aspen e Nail. Mas durante nossa recente visita a Denver, capital do estado, descobrimos que o Colorado oferece muito mais do que montanhas, ski e neve. Denver é uma cidade apaixonante, descolada, repleta de história, cervejarias incríveis, gente bonita, festa e muito mais. Portanto, se você está em busca de um novo destino pelos Estados Unidos, nós listamos aqui dicas e atrações em Denver que farão você incluir a cidade em seu próximo roteiro de férias.

Union Station, para tomar cerveja em um local cool e histórico

Chegando pelo Denver International Airport, basta seguir as placas que te levam até o trem, compre seu ticket (7 dólares), aprecie a viagem de aproximadamente 40 minutos até a parada da Union Station.

Union Station é a estação de trem central da cidade, localizada em um edifício construído em 1881. Sim, a diversão em Denver começa logo ali. Pela estação você vai encontrar cafeterias, cervejaria, lojinhas e ainda um hotel. O The Crawford Hotel, é uma mistura de luxo e história. Excelente opção de hospedagem no coração da cidade, literalmente perto de tudo.

Reserve algumas horas para degustar a variedade de cervejas do Terminal Bar, ali é fácil fazer amigos.

The Crawford Hotel

De bike por Denver, com parada obrigatória na 16th Street Mall

Primeiramente, se você gosta de fazer turismo caminhando ou de bicicleta, Denver é pra você.  Na maioria das esquinas você vai encontrar estações de aluguel de bicicletas com preços que variam entre 9 dólares por dia (retirando e devolvendo a bike e cada 30 minutos) e $ 35 dólares durante 24 horas.

Além de alugar a sua própria bicicleta você pode optar pelo “bike taxi” aquelas bicicletas com garupas que cabem até 4 pessoas. Em quase todas as esquinas encontramos esses “rapazes das bicicletas”, eles são simpáticos e costumam colocar música para animar ainda mais o passeio. O valor depende do tempo, um percurso de 10 minutos, por exemplo, custa em média 8 dólares. Vale a pena passear pelo centro, principalmente pela região da 16th Street Mall. Por ali você vai encontrar restaurantes famosos nos EUA, como o Hard Rock Café e o Maggiano’s Little Italy, centenas de bares, cervejarias, lojas de roupas, acessórios e muito mais.

16th Street Mall

Museu de arte de Denver, aprendizado e entretenimento

Denver Art Museum é um local para quem adora arte sim mas, também agrada aqueles que não entendem muito do assunto. Afinal todos que passam por ali se encantam com os detalhes que complementam o mundo das artes plásticas. Uma experiência que irá te transformar ao se deparar com projetos de arquitetura, moda, pinturas e esculturas, do pré-histórico ao moderno. Atualmente, a exposição do artista Jeffrey Gibson tem sido uma das mais procuradas. Trabalhos abstratos de Gibson inspiram-se na arte indígena e contemporânea.

Denver Art Museum

Nem só de cerveja vivemos em Denver

Para os amantes do vinho e uma experiência gastronômica diferenciada, recomendamos um happy hour seguido de jantar no Bigsby’s Folly. Local perfeito para quem curte estar em ambiente sofisticado e ao mesmo tempo descontraído. O Bigsby’s Folly, nasceu do sonho de Chad e Marla, um casal apaixonado por vinicultura. O lugar segue o conceito de adega urbana e oferece o melhor das uvas de regiões como Napa e Bourdeax. O cardápio é elaborado com ingredientes frescos,cada prato uma surpresa com apresentações impecáveis. A  entrada com queijos variados é perfeita para harmonização com os vinhos.

Destaque para o Spring Risoto, preparado com mushrooms, limão e queijo parmesão.  

O local também é perfeito para eventos como aniversários, casamentos e corporativos.

Bigsby’s Folly

Aproveite e veja como foi a festa organizada pelos escritórios de turismo de St Petersburg, Clearwater, Ft Myers & Sanibel, durante o IPW 2018, maior evento de turismo dos Estados Unidos.

Acesse: Evento no Bigsby’s Folly

 

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »