VOCÊ ESTÁ LENDO

O luxo do MSC Seaview em alto mar

O luxo do MSC Seaview em alto mar

A MSC  presenteou os apaixonados por cruzeiros com o seu meganavio MSC Seaview,  inaugurado em junho deste ano, na Itália. O meganavio que chegou ontem, dia 02 de dezembro, em Salvador, na Bahia e deixou a todos impressionados, em sua primeira escala em território brasileiro. Agora, com seus roteiros oficialmente integrados ao portfólio da MSC, o navio promete surpreender a todos com tecnologia, serviços e produtos exclusivíssimos. Com a tradicionalíssima cerimônia de troca de placas (realizada sempre que um navio chega pela primeira vez num porto), um evento importante saudou o feito com autoridades, executivos da MSC Cruzeiros e claro, a tripulação do navio, em sua chegada ao Brasil.

Jungle Pool Lounge: a piscina coberta

Uma embarcação de luxo

Para conhecer o navio, depois de sua travessia na Europa e chegada no Brasil,  e transmitir aos leitores e telespectadores toda a magia e exclusividade deste meganavio, a MSC está fazendo uma programação intensa com a imprensa tradicional, blogueiros e influenciadores que farão parte de uma agenda especial, destinadas a cada público. A revista Brasil Travel News, convidada a conhecer a embarcação, já apresenta, aqui, as novidades, a partir das escalas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), com um pernoite, nos dias 04 e 05 de dezembro;  e em Santos (SP), no dia 06 de dezembro. Vale reforçar que em todas essas cidades também acontecerão a cerimônia de troca de placas e no dia 06 dezembro, marcando a  sua primeira temporada no Brasil, nada menos que uma grande comemoração, com a presença dos executivos da MSC, parceiros do trade  além dos convidados especiais. Para completar a festa em grande estilo, a presença da madrinha brasileira da companhia MSC, a apresentadora Xuxa Meneghel.

Uma proposta de vanguarda

Inspirando adeptos ao redor do mundo, os cruzeiros são, sem dúvida, um sonho de consumo para a maioria dos viajantes. Com  a proposta de ser uma referência de altíssimo nível, os números do MSC View são realmente impressionantes. A começar por suas medidas: 323 metros de comprimento e 72 metros de altura. E mais:  O navio possui uma promenade de 360° em um deck mais baixo, com área de lazer composta por bares, lojas, restaurantes e piscina, por exemplo,  proporcionando, como os seus executivos, disseram “Uma experiência mais próxima do nível do mar”.

 

A maior tirolesa dos mares

Surpresas espetaculares

Sabe quantos hóspedes cabem no MSC Seaview? Um total de 5,3 mil hóspedes. No total, 11 tipos de cabines fazem parte da infraestrutura e sendo a maioria com varanda. Sobre gastronomia, são 11 restaurantes, com seis de especialidades, contando com renomado chef pan-asiático Roy Yamaguchi e o premiado chef espanhol, Ramón Freixa. Passarelas com piso de vidro; a maior tirolesa já vista em cruzeiros, a Ponte dos Suspiros (a 40 metros de altura), teatro com sete novos shows ao estilo Broadway; cinco piscinas incluindo uma com teto retrátil e um aquapark para crianças, 13 hidromassagens,  além de bares e lounges, duas pistas profissionais de boliche, cinema XD, games, simulador de Fórmula 1, toboáguas com 160 metros de comprimento, espaços para crianças desenvolvidos em parceria com a Lego e Chicco, uma academia com 870 metros quadrados e o surpreendente SPA balinês, o MSC Aurea SPA são apenas exemplos do que você vai encontrar no navio. Para quem prefer serviços mais personalizados, o  MSC Seaview  apresenta suas exclusividades no MSC Yacht Club. Trata-se de um produto de luxo da MSC Cruzeiros, que conta, entre outros, com mordomo 24 horas, piscina, solário e restaurantes privativos. Concierge 24 horas, pacote all inclusive de bebidas e acesso exclusivo ao MSC Aurea SPA também  estão inclusos.

Quer embarcar? 

A assessoria da MSC Cruzeiros já oficializou a programação para quem deseja passar férias neste espetacular cruzeiro. Veja:  Até março de 2019, o MSC Seaview terá embarques nos portos de Santos e Salvador e realizará roteiros de seis e sete noites com escalas alternadas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande e Ilhéus, minicruzeiros de três e quatro noites, pelo Sul e Sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Ilhabela, Ilha Grande e Búzios e também roteiros de sete noites com escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Porto Belo e Balneário Camboriú. O  MSC Seaview faz parte de um plano de investimento da companhia na ordem  de 13,6 bilhões de euros, que permitirá expandir a sua frota para 29 navios até 2027. A frota atual da empresa conta com 15 navios que estão presentes na América dos Sul, Caribe, Estados Unidos e Canadá, Mediterrâneo, Emirados Árabes Unidos e Índia, Norte da Europa, China e Japão, onde a companhia apresenta opções sensacionais para aqueles que buscam ter as férias dos sonhos.

 

Para saber mais 

 www.msccruzeiros.com.br

Imagens: Divulgação

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »