VOCÊ ESTÁ LENDO

O emocionante Rei Leão em São Paulo

O emocionante Rei Leão em São Paulo

Absolutamente formidável. É assim que pode ser descrito este sucesso da Broadway que estreia em São Paulo, no dia 28, no Teatro Renault. Sob a batuta da diretora Julie Taymor, a história de Walt Disney  é um show de  criatividade, imaginação e sonho.  “ O Rei Leão  transporta o espectador para o exotismo africano e é um marco no mundo do entretenimento. Sua inovação na concepção artística, especialmente no gênero musical, torna simplesmente impossível que alguém assista o espetáculo e fique indiferente”, adianta o informe do musical no site oficial.

Uma das cenas do espetáculo do Rei Leão

Uma das cenas do espetáculo do Rei Leão

 

 

 

 

 

 

 

Visto por quase 65 milhões de pessoas

O musical que pode ser considerado uma referência completa em  em arte (dramaturgia, musicalidade, performance, enredo, história…) emociona.  “… É um musical excepcional, fruto da união de talentos musicais e teatrais reconhecidos em todo o mundo e da fusão das mais sofisticadas disciplinas das artes cênicas africanas, ocidentais e asiáticas”, orienta o material de divulgação. Com um numero surpreendente de espectatores:  visto por quase 65 milhões de pessoas,  e ganhador de 70 prêmios, o musical que já ultrapassou os  15 anos no palco da Broadway.

Elenco do Rei Leão

Elenco do Rei Leão

 

 

 

 

 

 

 

Elton John, Tim Rice, Lebo M, Hans Zimmer, Gilberto Gil

O musical conta com canções de nada menos que  Elton John e Tim Rice e a música de Lebo M. e Hans Zimmer terá adaptações de Gilberto Gil.  É tanto talento reunido que  a gente não consegue saber qual quesito é melhor.  “Um espetáculo único e repleto de valores familiares, demonstrando o envolvimento de cada um de nós com as nossas raízes. O Rei Leão  faz o espectador repensar o peso de cada uma de nossas ações e o efeito que elas têm sobre o nosso ambiente, assim como a importância de sentir que pertencemos a um grupo e como isso molda o nosso destino. É também um hino de respeito e amor pela natureza”, completa o material de divulgação.

Para saber mais
Teatro Renault
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista.
São Paulo – SP
Crédito: Todos os direitos de Time For Fun (Galeria de Imagens)

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »