VOCÊ ESTÁ LENDO

Abav 2019: o cenário paradisíaco de Salta e Jujuy...

Abav 2019: o cenário paradisíaco de Salta e Jujuy

Duas das  regiões mais lindas da Argentina, mais precisamente do Noroeste do país, puderam ser ainda mais divulgadas e conhecidas na ABAV deste ano. Stefania Camacci, Diretora de Promoção Turística de Jujuy;  e Nadia Loza, Diretora Executiva do Insitituto de Promoção Turística de Salta, foram didáticas ao falar de como passar férias nesta linda região pode ser uma grande experiência para a vida toda. Tanto Salta quanto Jujuy têm recebido cada vez mais brasileiros que desejam experimentar destinos diferentes e muito enriquecedores.

Nadia Loza (à direita), representante de Salta em nosso estúdio durante a ABAV

Com cenários paradisíacos e hotéis de luxo, Patrício Barbaran, da Associação de Hotéis de Salta também nos detalhou a qualidade dos empreendimentos. Em entrevista para o grupo Travel News, os três nos ajudaram a compreender ainda mais sobre a geografia local, a gastronomia,  a cultura, as belezas naturais e também sobre história  e patrimônios.

Jujuy também se destacou com a representante do destino, Stefania Camacci (à direita) 

Se você gosta de conhecer lugares e países que vão acrescentar na sua jornada de vida, aproveite para assistir as nossas entrevistas e prepare a sua próxima viagem de férias, sabendo que seus dias serão surpreendentes com paisagens paradisíacas e muito experiência.

 

Patrício Barbáran, Representante da Associação de Hotéis de Turismo de Salta

 

Para saber mais

www.turismo.jujuy.gov.ar

turismo.salta.gov.ar

 

Assista entrevista completa, em nosso canal, pelo link abaixo:

www.youtube.com/watch

www.youtube.com/watch

Imagens  Abertura/ Sites Oficiais

Imagens Feira/ Wilson De Cola 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »