VOCÊ ESTÁ LENDO

O Canadá agora exigirá testes COVID-19 de viajante...

O Canadá agora exigirá testes COVID-19 de viajantes aéreos

Os viajantes para o Canadá devem estar cientes de que foram implementadas novas medidas em relação às viagens aéreas. Isso evita que o voo seja uma fonte de introdução e disseminação do COVID-19 e de novas variantes do vírus.

A partir de 7 de janeiro, todos os passageiros aéreos com cinco anos de idade ou mais deverão apresentar teste negativo para COVID-19 antes de viajar de outro país para o Canadá. Eles devem apresentar prova de um resultado negativo do teste PCR à companhia aérea antes do embarque no voo, e o teste deve ser feito nas 72 horas anteriores à partida. Aqueles que obtiverem um resultado negativo do teste serão autorizados a entrar no país, mas ainda assim deverão completar a quarentena obrigatória de 14 dias na chegada.

Os viajantes terão seus planos de quarentena revisados ​​por um funcionário do governo e, se não forem considerados adequados, eles serão obrigados a quarentena em uma instalação federal de quarentena. Eles também devem usar o aplicativo ou site ArriveCAN e fornecer informações de contato precisas e seu plano de quarentena obrigatório de 14 dias antes ou na entrada no país.

Mais informações sobre os novos regulamentos podem ser encontradas no site aqui.

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Com o intuito de

Entretanto

Além disso

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Com o intuito de

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Com o intuito de

Entretanto

 

Além disso

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »