VOCÊ ESTÁ LENDO

O Brasil em contato com a África do Sul

O Brasil em contato com a África do Sul

Durante o evento que acontecerá no Brasília Shopping entre os dias 19 e 22 de outubro, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de comidas e bebidas típicas sul-africanas.
O turismo também será representado por empresas que oferecem o destino África do Sul como opção para passeio ou negócio. “A grande idéia da exposição não é comercializar os produtos, mas mostrar ao povo brasileiro a nossa riqueza. O Brasil já conhece bastante a diversidade cultural da África do Sul, mas ainda há muita coisa para ser vista e degustada”, afirma o Embaixador da África do Sul no Brasil, Bangumzi Sifingo.
Durante os quatro diad e evento, serão realizados seminário e reuniões, com a participação de autoridade politicas e diplomáticas, assim como palestras com Wayne Domnik, Diretor do Departamento de Cobertura de Investimentos Bancários do Standard Bank, Willem van der Spuy, Cônsul Econômico da África do Sul e Dra Iris Costa Rodrigues Seco, Diretora da Noronha Advogados.
As atividades serão concluídas com a realização de um Festival Gastronômico aberto ao público, com jantares oferecidos entre os dias 27 e 29 de outubro, e com um almoço no dia 30, todos realizados no hotel Meliá e sob a tutela do renomado chef internacional Jade Sullaphen, que vem ao Brasil especialmente para esse evento, e com o patrocínio da South African Airways (SAA), Meliá e Andrade Gutiérrez.

EXPOSIÇAO DE PRODUTOS SUL AFRICANOS
19 e 22 de outubro, das 10h às 22h.
Local: Brasília Shopping – SCN Quadra 05 BL. A

FESTIVAL GASTRONÔMICO
27 a 29 de outubro, todas as noites e dia 30 de outubro durante o almoço
Local: Restaurante Norton Grill – Hotel Meliá (Complexo Brasil 21, Setor Hoteleiro Sul (SHS) quadra 06- Bloco F- 2° andar)
Valor individual: R$ 85,00 (mais serviço)
Reservas: (61) 3031- 2121

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Hill & Knowlton
Sabrina Orlov
[email protected]


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »