VOCÊ ESTÁ LENDO

NY: The Den é inspirado nos bares secretos

NY: The Den é inspirado nos bares secretos

Se você aprecia um clima de mistério dos famosos bares secretos, vai adorar a proposta do The Den, recentemente aberto no WestHouse Hotel New York, na cidade norte-americana. Além do requinte que o rodeia, o bar se diferencia pela decoração inspirada nos 20, em alusão ao período da Lei Seca que dominou os Estados Unidos, estimulando o surgimento de vários bares secretos.

Com assinatura de Jeffrey Beers International, a arquitetura do The Den abre espaço para uma biblioteca de primeira linha e uma antiga lareira, além de iluminar os sentidos dos hóspedes com fragrâncias sutis de âmbar e tabaco, criadas especialmente para o bar pela 12.29. Entre os destaques do cardápio está o coquetel The Oldie But Goodie, criado pelo mixólogo Rael Petit em parceria com a Solbeso (idealizadora do primeiro destilado do mundo, feito de 100% de cacau fresco) e a 18.21 Bitters (especialista em licores artesanais).

“Sempre procuramos proporcionar experiências personalizadas a todos os nossos visitantes em viagens de negócios ou turismo. E será um prazer receber a todos no The Den, que é perfeito para iniciar e encerrar a noite na cidade”, afirma Karla Keskin, gerente geral do hotel.

Para saber mais:
www.westhousehotelnewyork.com


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »