VOCÊ ESTÁ LENDO

NY: cidade se prepara para 65 novos hotéis

NY: cidade se prepara para 65 novos hotéis

Sempre vibrante, Nova York sustenta a estratégia surpreendente que a mantém no topo da lista de todos os viajantes do mundo. Com um clima urbano potente, a cidade ainda é aclamada por suas opções culturais – a exemplo do sucesso retumbante dos musicais Beautiful: The Carole King Musical, Cirque du Soleil’s Paramour e Wicked -, mas direciona seus investimentos para todas as pontas do turismo, a exemplo da infraestrutura de transportes e sua capacidade hoteleira. O aeroporto LaGuardia foi renovando com aporte financeiro federal e da prefeitura, enquanto o parque hoteleiro será aquecido com novas propriedades que farão com que o destino acumule 120 mil quartos em 2016.
nyc in
Parque hoteleiro nova-iorquino será aquecido por 65 novos hotéis em 2016

Desde janeiro a cidade já conta com 11 novos hotéis que adicionaram três mil quartos, e ao longo do ano, novas propriedades serão lançadas, como o Riu Plaza, que traz seu estilo espanhol para 647 quartos modernos. O Innside New York, da bandeira Melia, é outra novidade, assim como, o Renaissance New York que leva para Manhattan um total 348 quartos. Nos próximos meses, a estes números grandiosos serão somados 65 novos hotéis entre bandeiras jovens e consolidadas, o que permitirá a Nova York receber unidades de marcas recentes como Arlo, Whitby, Public, 1 Hotel e Virgin, e as padrão boutique, Hoxton, Moxy, Boerum, The Beekman e Vos.

Ainda que sejam bairros vibrantes, o Bronx, Brooklyn, Queens e a própria Manhattan ficam mais plurais com o lançamento dos hotéis Dream Hotels, 1 Hotel Central Park, The Dazzler Brooklyn, New York Edition at Madison Square Park, Residence Inn by Marriott, as propriedades de luxo Baccarat Hotel, The Knickerbocker Hotel, Park Hyatt e o Brooklyn Bridge Park. “Nova York tem sempre algo novo. Os bons números mostram que as pessoas continuam viajando, e isto me deixa muito feliz. Além disto, a cidade não é o lugar para se ter apenas uma experiência única. É um destino para ser explorado ao longo do tempo”, disse Fred Dixon, presidente e CEO do NYC & Company.

Fotos: Maëlick e Greg Wass

**A editora de conteúdo online da Brasil Travel News está em New Orleans para a cobertura oficial do Pow Wow. A ação é uma parceria com o IPW e a 55 Destinos


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »