VOCÊ ESTÁ LENDO

Novotel promove Festival Francês

Novotel promove Festival Francês

Entre os dias 10 e 30 de maio, o Novotel promove em suas unidades o Festival Francês, caracterizado pela produção de um cardápio especial desenvolvido pelos chefs do hotel para clientes e hóspedes. Em sua sexta edição, o festival traz como novidade a inclusão de uma taça de vinho francês para acompanhar os pratos sugeridos.


Clientes e hóspedes que participarem do evento poderão saborear, entre variadas opções, couvert com brioche tostado com ratatouille e tapenada; entrada com mexilhões a marinheiro e salada fresca com aspargo, tomate e vinagrete; e prato principal com frango ao molho de vinho francês acompanhado de tagliatelles frescos. Na hora da sobremesa, uma das deliciosas sugestões é o terrine de chocolate com creme de baunilha e pistache.


Participam do Festival Francês, os hotéis Novotel do Brasil (exceto Novotel São Paulo Morumbi), o Novotel Santiago, do Chile, e do Peru o Novotel Lima e Cusco. O valor por pessoa é de R$ 52,00 com direito a couvert por pessoa, uma entrada, um prato principal, uma sobremesa e uma taça de vinho francês.
Para saber mais acesse: www.novotel.com


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »