VOCÊ ESTÁ LENDO

Novotel inaugura point badalado em SP

Novotel inaugura point badalado em SP

Novotel inaugura point – Bar e restaurante na capital paulista.

Próximo à vibrante avenida Berrini, a AccorHotels inaugura o 100º hotel do segmento midscale na América do Sul. O local conta com bar e restaurante abertos ao público, incluindo design inovador e amplo espaço para eventos.

Primeiramente, logo na entrada o cliente é surpreendido por um lounge, um espaço despojado e diferenciado. O lobby ainda conta com TVs, sofás e um bar, onde também é possível realizar happy hours.  

Novotel inaugura point badalado em SP

Certamente um dos principais atrativos do hotel é o Gourmet Bar. O local apresenta um menu especializado em tapas e vinhos.  Definitivamente uma excelente opção para os executivos que frequentam a região.

 Ademais, o Novotel Berrini oferece uma ampla área para eventos. Juntamente com capacidade para até 150 pessoas. Incluindo internet de alta velocidade e equipamentos de apresentação.

Além de eventos corporativos, o hotel ainda apresenta oportunidades para eventos sociais. Por exemplo, casamentos e festas de aniversário. 

 A infraestrutura ainda conta com:

  • 14 andares
  • 209 quartos com conexão wi-fi e TV a cabo
  • academia completa
  • área de lazer e bem-estar.
  • 21 apartamentos  totalmente adaptados com todos os equipamentos inclusivos.
  • Incluindo, dispositivos de segurança regulamentados.

Por fim, para as famílias com crianças o hotel apresenta área interativa com jogos e mesa tela touchscreen. Diversão, conforto e entretenimento para todas idades!

Rua Henri Dunant, 792 – Chácara Santo Antonio. São Paulo – SP

Tel: (11) 2755-6702

Reservas: [email protected]

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »