VOCÊ ESTÁ LENDO

Novidades do halloween do Busch Gardens

Novidades do halloween do Busch Gardens

A temporada de horror está pronta para começar no Busch Gardens de Tampa, na Flórida, já que entre os dias 27 de setembro a 26 de outubro, acontece o Howl-O-Scream, tradicional halloween do parque. Para esta edição, a novidade é a The Experiment, uma atração que surge para testar os seus níveis de medo quando diante de baratas, cobras, agulhas e da escuridão. Também passam a integrar a programação, o Death Water Bayou e The Basement. O Howl-O-Scream acontece nas noites de quintas, sextas e sábados, das 19h30 à 1h. Confira alguns detalhes das atrações deste ano do halloween:

Death Water Bayou
No fundo do pântano, a Voodoo Queen (Rainha do voodoo) transforma misticamente viajantes perdidos em criados do demônio com magia negra.

The Basement
Escape das profundezas do porão antes que Momma e o açougueiro transformem você em um molho secreto! Ela sempre diz que os ingredientes são sangue, suor e lágrimas.

Blood Asylum
Quando os relâmpagos e trovões tomam conta do céu, A Criatura escapa de um hospício de segurança-máxima para criminosos malucos. Agora, este sádico anormal está à solta!

Circus of Superstition 3-D
Palhaços malucos desafiam os visitantes a sobreviver a 13 superstições na Tenda do Terror 3-D.

Ultimate Gamble: Reversal of Fortune
Apenas os visitantes mais valentes ousarão entrar no que restou do cassino Ultimate Gamble.

Nevermore
Corações acelerados, pêndulos balançando e gritos de um corvo assombram a mansão de Lenore, criando um pesadelo louco e aterrorizante.

Zombie Mortuary
Os mortos-vivos que infestam essa pequena cidade se alimentam de carnes frescas e cérebros para satisfazer sua fome insaciável.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »