Campanha para promover Dubai é estrelada Gwyneth Paltrow, Kate Hudson e Zoe Saldana. As atrizes foram convidadas para participar do documentário ‘Uma História Ganha Asas”.
Criado pela premiada diretora de cinema Reed Morano, o documentário reforça a cultura e diversidade do emirado.
O filme tem como objetivo incentivar experiências personalizadas de viagem na cidade. Além disso, apresentar mais opções de passeios e atrações que agradam turistas de diferentes estilos e gostos.
Durante o curta, a atriz Kate Hudson, aparece explorando as ruas sinuosas da Velha Dubai, trazendo um novo olhar para a região.
Enquanto Zoe, aparece como Beduína andando de moto pelo deserto, além de conferir o City Walk e o Dubai Frame.
Já Gwyneth, aparece fotografando as barracas de Bastakiya e praticando esportes aquáticos.
“O povo de Dubai reflete o espírito da cidade, onde a busca pela excelência não tem limites. “Uma História ganha Asas” é diferente de qualquer outro filme, é a história das descobertas de cada um por meio de sua interação com Dubai. Independentemente de quem você é ou de onde você é, sua jornada conosco também não tem uma linha de chegada – e os caminhos a serem explorados são infinitos”. Comentou Issam Kazim, CEO do Departamento de Turismo e Marketing de Comércio em Dubai,
‘Uma História Ganha Asas” nova campanha do turismo de Dubai
O curta levou oito dias para ser gravado e contou com uma equipe com mais de 30 nacionalidades diferentes. A campanha será exibida em mais de 30 mercados, incluindo Brasil, pela televisão, cinema, entretenimento de bordo da Emirates Airlines e flydubai, out of home e mídias do Dubai Tourism.
Assista ao filme:
Para saber mais: Clique Aqui