VOCÊ ESTÁ LENDO

VANISH POINT INAUGURA NO ADVENTURE ISLAND EM TAMPA...

VANISH POINT INAUGURA NO ADVENTURE ISLAND EM TAMPA BAY

Vanish Point é sinônimo de diversão e adrenalina.

Tampa Bay a cada temporada atrai mais brasileiros, dessa vez o novo parque aquático do Busch Gardens reabre com nova atração que promete encantar os visitantes. A Vanish Point foi inspirada na crista da onda. Uma atração de 21 metros de altura onde o visitante curte altas adrenalinas em um percurso de 130 metros de comprimento.

Ao entrar em uma das duas cápsulas de partida da Vanish Point, os aventureiros enfrentarão todos os seus medos quando o chão simplesmente desaparecer. Além dos dois escorregadores que partem das cápsulas, há ainda uma terceira opção que tem a partida da maneira convencional e possui 139 metros de comprimento.

Vanish Point nova atração do Adventure Island

Localizado em frente ao Busch Gardens, o Adventure Island é a combinação perfeita de atrações de alta velocidade e um ambiente tropical e tranquilo, ideal para todas as idades. Em uma atmosfera inspirada em Key West, o parque possui tobogãs, cachoeiras, piscina de ondas, playground infantil e outras atrações diversas atrações para toda a família. Vanish Point promete!

Para saber mais:Clique Aqui

Vanish Point


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »