VOCÊ ESTÁ LENDO

Natal Luz teve chegada do Papai Noel, Tannenbaumfe...

Natal Luz teve chegada do Papai Noel, Tannenbaumfest e estreia de nova atração

Em um final de semana que movimentou a cidade de Gramado, o Natal Luz em sua 35ª edição teve grandes e novas atrações. No sábado, dia 07, foi a vez do bom velhinho chegar em seu trenó acompanhado do seu fiel amigo, o Soldadinho de Chumbo, em sua casa na Vila de Natal, no centro de Gramado. Papai Noel liderou um cortejo pela principal Avenida de Gramado, a Borges de Medeiros, com a Trupe de Natal, e foi recepcionado na Vila por dezenas de adultos e crianças. O local está com diversos cuidados especiais, número limitado e controle de acessos, em função do distanciamento necessário, álcool gel e medição de temperatura. O Papai Noel estará em sua casa das 14 às 18 horas, porém a Vila de Natal funciona diariamente entre 10 e 22 horas. 

 Ainda no sábado (07) aconteceu o Tannenbaumfest, a festa dos pinheirinhos que levou ao longo da Avenida Borges de Medeiros, empresas e famílias decorando seus pinheiros. São 35 pinheirinhos decorados que complementam a decoração da cidade e que encanta visitantes e moradores. 

  E teve ainda a estreia de uma nova atração. O Rotas e Notas, um palco móvel que está percorrendo ruas de Gramado com atrações musicais. E a estreia foi com o artista gaúcho Pepeu Gonçalves. O percurso tem a duração aproximada de 50 minutos e acontece diariamente às 19 horas.

O 35º Natal Luz de Gramado acontece até o dia 30 de janeiro de 2021. 

  Dessa forma

Já que

Com isso

Entretanto

Com o intuito de

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »