VOCÊ ESTÁ LENDO

Natal Luz de Gramado terá espetáculo inédito

Natal Luz de Gramado terá espetáculo inédito

 Espetáculo Illumination marca novo momento do Natal Luz de Gramado

Natal Luz de Gramado é certamente um dos espetáculos mais encantadores do Brasil e a cada edição atrai pessoas do mundo inteiro. Entretanto, para o 34º Natal Luz o público pode esperar muitas novidades.

Principalmente em relação ao tradicional espetáculo “Illumination”, uma das grandes atrações no Lago Joaquina Rita Bier.

O novo Illumination apresenta um mix de som, luz e emoção, além disso contará com uma narrativa com a voz de Cid Moreira.

“Este novo momento da tradicional apresentação do Lago trará um conceito original, muitas ideias inéditas, onde vamos apresentar um desenho de estrutura para o público com excelente visibilidade, cenografia e efeitos especiais de última geração”, relata Sérgio Korsakoff que comanda o show.

Foto Cleiton Thiele/SerraPress

“É um grande concerto, que possui muitos efeitos especiais, 24 bailarinas e bailarinos, 32 coristas, 20 percussionistas, violinistas, fogos, águas dançantes, quatro telas de projeção em água com 200 m² cada uma e até um novo chafariz vamos colocar no Lago”, contou empolgado Sérgio Korsakoff.

O Illumination acontece todas quartas e sábados de outubro, novembro e janeiro.

Em dezembro, além destes dias, o espetáculo também será apresentado nas segundas-feiras, sempre às 21 horas.

O primeiro show do Illumination será dia 26 de outubro.

Vale lembrar que o 34º  Natal Luz acontece de 24 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020 e é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur.

Para saber mais:  Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »