VOCÊ ESTÁ LENDO

Murder house abre um fim de semana de halloween pa...

Murder house abre um fim de semana de halloween paranormal ao vivo

Com o anúncio desta semana de que The Infamous American Horror Story Murder House será aberta ao público pela primeira vez na história, os proprietários, Dr. Ernst von Schwarz e sua esposa Angela Oakenfold, revelaram a lista de participantes para o evento de transmissão ao vivo de três dias e 24 horas no famoso monumento histórico de Los Angeles.

Começando ao entardecer de quinta-feira, 29 de outubro e encerrando ao pôr do sol de domingo, 1º de novembro, o evento de transmissão ao vivo The Murder House contará com 15 câmeras instaladas em toda a casa de 929 metros quadrados transmitindo ao vivo durante todo o fim de semana.

Além da transmissão ao vivo, os espectadores assistirão à programação diária. Enquanto a transmissão ao vivo está aberta a todos através do evento com ingressos, The Murder House abrirá suas portas para alguns  detentores de ingressos.  Seis afortunados (ou desafortunados) – dois por cada uma das três noites – fãs de The Murder House estarão no porão aterrorizante ao mesmo tempo em que são transmitidos ao vivo para o mundo (enquanto um médico monitora seus sinais vitais e condição psicológica).

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »