VOCÊ ESTÁ LENDO

MSC Cruzeiros retomará cruzeiros com protocolos de...

MSC Cruzeiros retomará cruzeiros com protocolos de segurança

A MSC Cruzeiros anunciou que irá retomar as suas atividades seguindo novos protocolos de segurança. Segundo a companhia, agora os passageiros e tripulantes serão submetidos ao teste da Covid-19 antes de embarcarem no cruzeiro. Além disso, a empresa também irá medir a temperatura de todos os presentes na embarcação e reduzir a capacidade do navio para 70%.

Para o CEO da companhia, Gianni Onorato, os novos protocolos são essenciais para reduzir a crise e atrair novamente os viajantes.

“Queremos mostrar que os navios podem ser as férias mais sãs e mais seguras que existem”, destacou o CEO. ” Para isso, iremos disponibilizar dispensers com álcool em gel, a empresa ainda terá a higienização do ar com tecnologia UV-C e reservou 10% das cabines para o caso de um suspeito precisar ficar em isolamento”, informou.

Tendo como rota países do mediterrâneo, a MSC Cruzeiros irá retomar suas atividades com duas grandes embarcações: o MSC Grandiosa e o MSC Magnifica, que irão iniciar o trajeto na Itália e seguir para Gênova, Trieste, Civitavecchia, Nápoles, Bari e Palermo, e por itinerários que incluem também a Grécia e Malta.

Comunicado

“Atualmente, estamos nos estágios finais de revisão pelas autoridades relevantes de nosso novo protocolo operacional de saúde e segurança, que será implantado em nossos navios para apoiar seu retorno às operações, inicialmente no Mediterrâneo e conforme planejado atualmente, a partir de 16 de agosto.

Como lembrete, nosso novo protocolo operacional de saúde e segurança foi elaborado com base nas diretrizes regionais e nacionais estabelecidas, entre outros, pela EU Healthy Gateways, a ação conjunta financiada pela União Europeia, e também se alinhará aos regulamentos emitidos pela Agência Europeia de Segurança Marítima (EMSA). Atualmente, aguardamos a aprovação final das autoridades nacionais dos países que nossos navios planejam visitar ao longo dos itinerários do Mediterrâneo Oriental e Ocidental a partir da segunda quinzena de agosto.”

Por exemplo

Já que

COm o intuito de 

Dessa formap


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »