VOCÊ ESTÁ LENDO

MSC Cruzeiros e as novidades para o inverno no Med...

MSC Cruzeiros e as novidades para o inverno no Mediterrâneo. Confira!

MSC Cruzeiros apresenta 3 fantásticos navios que te levam para conhecer charmosos destinos durante o inverno no Mediterrâneo. Fique de olho e programe sua viagem entre dezembro de 2018 ano e março de 2019.

Viva uma experiência única com infraestrutura completa e sofisticada.

Embarcando com a MSC Cruzeiros, os hóspedes terão a oportunidade de conhecer lugares incríveis em algumas das regiões mais cobiçadas da Europa.

Além do conforto do navio, os passeios pelas cidades prometem ser extremamente agradáveis.

Devido ao fato de que o inverno no Mediterrâneo oferece temperaturas mais amenas. Em outras palavras, aquele friozinho gostoso.

Portanto,  se você deseja curtir o charme do verão europeu com infraestrutura completa, embarque nessa!

Vale destacar que todas as ofertas da MSC Cruzeiros estão disponíveis em reais. E ainda é  possível parcelar em até 10 vezes, sem juros.

A MSC Cruzeiros é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo. Líder de mercado na Europa e América do Sul. 

Desde 1989 no mundo das viagens, a MSC segue cruzando os mares e proporcionando belos espetáculos, experiências gastronômicas, entretenimento, música, dança, compras e muito mais!

Em todos os navios da MSC Cruzeiros, a experiência é completa. Principalmente por conta das parcerias da empresa com marcas mundialmente renomadas. Como as infantis LEGO® e Chicco® que as crianças adoram!

Outro detalhe importante, é que todas as embarcações têm academias de última geração com equipamentos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar. Do mesmo modo, quando o assunto é bem-estar, os hóspedes podem desfrutar dos serviços de beleza nos salões de beleza.

Juntamente com profissionais qualificados da rede internacional Jean Louis David, que conta com produtos da mais alta qualidade.

Por fim, a MSC é assim, pensa em todos os detalhes para te receber com carinho excelência!

Conheça os gigantes da MSC Cruzeiros que vão te levar para viver momentos inesquecíveis!

  • MSC Meraviglia 
  • MSC Magnifica
  •  MSC Sinfonia

Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »