VOCÊ ESTÁ LENDO

Monreale Hotels lança primeiro parque pós covid

Monreale Hotels lança primeiro parque pós covid

Com a pandemia, hotéis do mundo inteiro, tiveram que mudar toda sua dinâmica operacional para garantir que seus hóspedes, equipe e eventuais visitantes sejam mantidos em segurança o tempo todo, e de maneira confortável.

Com a diminuição dos riscos em relação a espaços pequenos e fechados neste momento há uma grande tendência de procura por turismo de natureza. Os dados do Sebrae apontam que as palavras-chaves que lideram as pesquisas são trilhas, montanha e natureza.

O Monreale Resort de Poços de Caldas, resort principalmente familiar com uma área de 250 mil metros quadrados, localizado em Poços de Caldas – MG, 250 km de São Paulo é um exemplo de resort que agrada todas estas tendências.

O principal objetivo é o de é tirar o hóspede da mesmice e promover experiências em família, pensado de modo a fazer com que as famílias se sintam em casa, e tenham contato com natureza, esportes e diversas atividades em áreas externas.

No alto de uma área de proteção ambiental a 1300 metros de altitude inaugura ainda este ano o primeiro Parque Outdoor do Brasil, inspirado nos parques nacionais americanos, sendo todas as atrações ao ar livre para contato com a natureza.

O parque

O Parque está situado dentro do Resort e possui espaços para bike e caminhadas com 4 trilhas com níveis diferenciados sendo a maior com mais de 3km, também é possível aproveitar a estadia praticando esportes, diversas atividades como:  Trilha Radical,Parede de Escalada, Paintball, Tiro Esportivo, Arco e Flecha, Arvorismo e Tirolesa ou simplesmente explorando a natureza.

A rede tem em seu DNA desde sempre uma paixão por bicicletas. Eles criaram um museu de bicicletas no próprio resort e elas muitas vezes servem como objetos de decoração nos hotéis da rede, “é uma grande realização promover este espaço aos hóspedes para que possam cuidar da mente e do corpo” destaca Flávio Delgado, CEO da rede Monreale Hotels.

A ideia é justamente manter a segurança do distanciamento social, oferecendo muitas atividades ao ar livre em uma ampla área, mudando consideravelmente o ambiente habitual de hotéis e resort.

Para mais informações, acesse o site do Moreale Hotels.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

Dessa forma

Já que

Além disso

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »