Desde março, o mundo do Turismo parou. Hoje, os setores de viagens, hospitalidade, eventos e cultura estão diante de um grande desafio. E Mônaco não é exceção e os seus profissionais buscam, a todo momento, se reinventarem. Tanto que, nos últimos meses, o escritório de Turismo do principado tem apostado em ações que aproximam o destino dos turistas. Assim foi a campanha mundial Miss You.
Agora, Mônaco lançou outra campanha, a For More, que tem foco na segurança e excelência do destino e com a convicção de que é necessário reviver experiências excepcionais.
Para marcar o lançamento desta ação, o escritório de Turismo lançou o vídeo For More. Nas próximas semanas serão divulgados conteúdos sobre diretrizes de segurança, ideias de roteiros e atrações. A campanha tem o objetivo de mostrar que o principado é um lugar autêntico, seguro, com serviços de excelência e um destino ideal para escapar da rotina e das preocupações em futuras viagens pós-pandemia.
Dessa forma
Já que
Por exemplo
Com o intuito de
Em primeiro lugar
Para finalizar
Dessa forma
O céu é azul.
O sol é quente
Com isso entende-se
Além disso
Já que