VOCÊ ESTÁ LENDO

Mocidade Alegre é a grande campeã de São Paulo

Mocidade Alegre é a grande campeã de São Paulo

Um dos carros alegóricos da  Mocidade e seu símbolo alado

Um dos carros alegóricos da Mocidade e seu símbolo alado

Como eu havia dito no último domingo, a   apresentação da Mocidade dia 09 (de sábado para domingo),  estava um primor com carros multicoloridos que exaltaram contos de fadas e lendas em uma apresentação lúdica e feita para sonhar, tanto que os filmes Avatar (James Cameron), o Feitiço  de Áquila (Ricahard Donner) e Inteligência Artificial (Spielberg), foram representados pela escola. Aline Oliveira como madrinha de bateria estava radiante e linda.

 

 

 

 

Da versão original, qual será a final?

Os carros da Mocidade eram pura criatividade

Os carros da Mocidade eram pura criatividade

 

Com o enredo A sedução me fez provar, me entregar a tentação…Da versão original, qual será a final?, a escola teve como mestre sala e porta bandeira o casal Emerson e Karina que se apresentaram de forma perfeita e harmônica.  A presidente da escola, Solange Cruz Bichara, não se aguentou de felicidade  quando teve o veredicto final, nesta tarde de terça, numa disputa acirrada e cheia de emoção. Com nota 268.9 a escola estava praticamente empatada com a Rosas de Ouro e teve a vitória consagrada pelo quesito enredo.

 

 

Oito títulos paulistanos

Vestidos de sapinhos os integrantes da mocidade nos faziam sonhar

Vestidos de sapinhos os integrantes da mocidade nos faziam sonhar

A escola que já foi campeã em 2012 e carrega no portfólio oito títulos no Carnaval paulistano fez um desfile  regado a luxo, criatividade, ao som da bateria do mestre Sombra.

Desfile das Campeãs na próxima sexta-feira
 Na próxima sexta-feira, dia 14, sexta-feira,  entram para desfilar no Sambódromo de São Paulo, representando  o Carnaval Paulistano, as seguintes escolas:
Mocidade
Rosas de Ouro
Águia de Ouro
Dragões do Real
Império da Casa Verde
Para saber mais

www.mocidadealegre.com.br

 Crédito das fotos- Márcia Santos 

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »