VOCÊ ESTÁ LENDO

Mirante Panorâmico de Montevidéu apresenta novidad...

Mirante Panorâmico de Montevidéu apresenta novidades!

O Mirante Panorâmico de Montevidéu, é certamente uma das principais atrações no Uruguay. Localizado na avenida principal 18 de Julio, número 1360. A  80 metros de altura, no 22º andar do edifício sede da Intendência Departamental. 

O local que já é bastante conhecido pelos turistas acaba de passar por uma mega reforma que inclui:

  • Avanços tecnológicos,
  • Nova cafeteria
  • Serviço de infraestrutura com um desenvolvimento sustentável e ecológico

 

Do alto do Mirante Panorâmico de Montevidéu é possível curtir a vista panorâmica e uma das mais belas da capital uruguaia. Aliás, o mirante permanece aberto durante todo o ano, das 10 às 18 horas, e tem entrada gratuita. 

Após a reforma, o Mirante Panorâmico de Montevidéu ganhou uma área verde com grama e arbustos naturais. Proporcionando ainda mais aconchego ao local. Além disso, foram instaladas soluções que buscam gerar impacto ambiental positivo ao projeto. Entretanto, foram utilizados materiais reciclados como o telhado verde que permite a captação e melhor aproveitamento da água da chuva.

 

 

“El Mirador” tem uma cafeteria com produtos para celíacos e veganos. E também conta com loja de souvenires produzidos por empreendedores locais.

Outro diferencial é o trabalho de jovens treinados pela Divisão de Turismo do país aptos a oferecer as mais diversas informações. Além disso, foi instalado um totem touch para consulta que dá acesso as informações turísticas e permite que o turista envie tudo a seu e-mail. Por lá, também podem ser emprestados guarda-chuvas, binóculos, carregadores de celular e wi fi.

Por fim, durante sua visita a Montevidéu, não deixe de conhecer “El Mirador”.

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »