VOCÊ ESTÁ LENDO

Miami te espera com hotéis renovados

Miami te espera com hotéis renovados

Parceiros e representantes do destino Miami estiveram reunidos em São Paulo nesta sexta-feira, 14, para apresentar suas novidades, bem como, para enfatizar a importância do mercado brasileiro que a partir de 2 de dezembro passará a contar com uma nova opção de voo direto da American Airlines, partindo de Campinas para Miami, com saídas diárias. A notícia foi antecipada pelo diretor de vendas São Paulo e Sul do Brasil, José Roberto Trinca, que também detalhou que a partir do fim deste ano, todos os voos da American Airlines do Brasil para Miami, Dallas e Nova York serão operados nos modernos aviões 777-300.

William D. Talbert, presidente e CEO do Greater Miami Convention & Visitors Bureau, salientou a positividade dos índices gerados pelos brasileiros, que na última temporada, em 2013, foram 755.500 viajantes, contra os 690 mil do ano anterior. Numa arrecadação recorde, os turistas geraram US$ 1,7 bilhão apenas com compras. “O Brasil tem uma vantagem única, que é possuir voos para Miami a partir de 11 cidades brasileiras. Por lá, a preferência dos brasileiros continua sendo as praias, mas eles têm optado por ficar hospedados em Downtown, passando mais tempo nas compras, do que dentro dos hotéis”, disse Talbert.

No próximo ano, a cidade inicia o calendário com uma festa em comemoração aos 100 anos de Miami Beach, no mês de março. Segundo os executivos, a data será marcada por espetáculos e preços promocionais nos hotéis da região. No mesmo encontro em São Paulo, os parceiros de Miami anteciparam suas novidades:

Hotel Fontainebleau Miami Beach – o hotel passo por uma reforma que resultou num total de 1504 quartos. A novidade são duas torres construídas exclusivamente para as suítes em ambiente privativo.

Aventura Mall – o famoso shopping está passando por um processo de reformulação que culminou na chegada de novas marcas, como Fendi e Tiffany. Outra novidade é a opção de um serviço que encaminha suas compras para o Brasil, a fim de proporcionar uma temporada de consumo mais tranquila.

Hotel Shelborne – após uma reforma de US$ 280 milhões, o hotel que data de 1940, renovou toda sua estrutura incluindo seus 200 quartos, sob o tema carros vintage, spa, restaurantese área fitness. Uma das melhores novidades é o bar Drawing Room que funciona como se fosse uma farmácia.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »