VOCÊ ESTÁ LENDO

MGM Operadora destaca os vinhedos do Vale São Fran...

MGM Operadora destaca os vinhedos do Vale São Francisco

Focado nos viajantes apaixonados pela experiência enoturística, a MGM Operadora desenvolveu um roteiro voltado para os vinhedos do Vale São Francisco localizados nas cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Ao longo do tour, os turistas terão a oportunidade de acompanhar os processos de manejo e as características dos vinhos produzidos na região, passeios de catamarã pelo rio São Francisco, degustações guiadas e jantares. “No caso desse pacote enogastronômico para o Nordeste, a harmonização não é apenas com o vinho, mas com todo o conceito da viagem, estendendo esse cuidado inclusive à hospedagem e aos serviços”, saliente Arnaldo Levandowski, diretor comercial da MGM em Curitiba.
uva

A criação do roteiro contou com a colaboração da professora curitibana Rita Faiçal, que destaca como um dos pontos altos, a visita à vinícola Rio Sol, única a produzir vinhos de qualidade internacional na latitude 8º Sul. “A região que produz mais de uma safra ao ano, por conta do clima predominantemente quente, chama atenção em todo o mundo. A qualidade dos vinhos e as belezas da região também são atrativos para quem gosta de conhecer, degustar e entender um pouco mais do universo da viticultura”, pontua Rita Faiçal.
vinhedo

Com saída dia 4 e retorno dia 8 de agosto, o pacote inclui hospedagem em apartamento duplo e aéreo, e o preço por pessoa parte de R$ 4373,00.

Para saber mais:
Telefones: (41) – 9968-1252 ou (41) 9927-6057 ou pelo email: [email protected]
www.mgmoperadora.com.br

Fotos: João Ramos- Bahiatursa


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »