VOCÊ ESTÁ LENDO

Meeting Brasil Online – Latin America 2020 acontec...

Meeting Brasil Online – Latin America 2020 acontece de 10 a 13 de agosto

O turismo viverá um novo momento nos próximos meses, com perspectivas ainda não muito claras. Mas, um cenário é indiscutível: a internet será, mais do que nunca, uma grande aliada dos destinos turísticos. Por isso, este ano, o Meeting Brasil vem ainda com mais força. Dessa vez, claro, nas plataformas digitais.

O evento será realizado em um grande encontro de profissionais de turismo entre destinos turísticos do Brasil, prestadores de serviços, operadoras e agências de viagem de 12 países da América Latina. 

“Entendemos que não podemos deixar de promover porque as pessoas não estão viajando. Mais do que nunca, devemos, sim, levar a todos, importantes destinos e atrativos turísticos brasileiros”, diz a organização do evento. 

O evento acontecerá do dia 10 a 13 de agosto em dois turnos: manhã e tarde, com um destino brasileiro por período. As inscrições, que são gratuitas para agentes e operadores de turismo, podem ser realizadas no site do evento.

O Meeting Brasil Online – Latin America 2020 acontecerá em plataformas próprias para a realização
de eventos online, com transmissão ao vivo pelos canais do Facebook e Youtube da Expan Mais.

Sobre o Meeting Brasil

O Meeting Brasil da Expan Mais é um evento dinâmico, que proporciona networking entre expositores do Brasil (trade turístico) e operadores e agentes de viagem de países sul-americanos. Cada Rodada de Negócios ocorre em um período do dia, com atividades intensas, reuniões de reconhecimento de produtos e destinos turísticos e B2C com profissionais de turismo interessados nos produtos do Brasil.

A ideia é promover, além de dinamismo, redução de custos e tempo, já que os expositores têm contato com mais de 200 profissionais, em cada cidade que é realizado as Rodas de Negócios e mais de 30 Operadores de turismo de cada país.

Dessa forma

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »