VOCÊ ESTÁ LENDO

Masseria Torre Maizza, novo resort boutique em Pug...

Masseria Torre Maizza, novo resort boutique em Puglia, Itália

Masseria Torre Maizza é o novo empreendimento da Rocco Fortes, empresa hoteleira anglo-italiana. Um resort boutique que mistura design moderno, conforto, luxo e descontração. Localizado em um dos destinos mais encantadores da Itália – a Puglia.

Para que você possa se localizar, a região de Savelleteri di Fasano da Puglia fica na costa adriática  e ocupa o “salto da bota” do mapa da Itália. Localização privilegiada e uma propriedade histórica.

Masseria Torre Maizza  resort é uma masseria original que remonta ao século XVI. Aliás,  uma masseria é uma fazenda típica do século XVI no sul da Itália e em particular na Puglia.

“Masseria Torre Maizza é uma pequena joia que eu particularmente me orgulho. O resort possui todo o charme, caráter e sabores do sul da Itália, oferecendo aos hóspedes uma perspectiva única sobre os tesouros locais ” comentou Sir Rocco Forte – CEO e presidente da Rocco Forte Hotels.

Masseria Torre Maizza passou por uma reforma que destacou ainda mais o charme do local

O resort possui 40 suítes luxuosas, todas com vistas para paisagem campestre da Puglia. Além disso, há também a Suíte Torre, com dois quartos, localizada no último andar da torre.

Experiências gastronômicas com ingredientes locais

O renomado chef e diretor criativo da gastronomia dos hotéis da Rocco Forte, Fulvio Pierangelini criou um menu de autênticos pratos italianos para o restaurante formal do hotel Carosello. o restaurante à beira da piscina e o bar na cobertura.

Ademais, a romântica paisagem campestre da Puglia e os jardins do resort proporcionam o cenário perfeito para casamentos e eventos privativos.

Os hóspedes têm uma variedade de comodidades a atividades:

  •  piscina de 20 metros
  • campo de golfe executivo de 9 buracos,
  • acesso a um clube de praia privado
  • academia
  • tratamentos de spa no Rocco Forte Spa.

Experiências personalizadas e excursões também estão disponíveis e podem ser criadas pelo concierge para que você conhecer a encantadora Puglia.

Para saber mais:  Clique Aqui

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »