VOCÊ ESTÁ LENDO

Marrocos reabrirá fronteiras para viajantes de 67 ...

Marrocos reabrirá fronteiras para viajantes de 67 países

A maior companhia aérea do Marrocos diz que começará a embarcar em viajantes com destino ao Marrocos de 67 países cujos cidadãos estão autorizados a viajar para o país sem visto.

A Royal Maroc Airlines tuitou esta semana que acolheria viajantes de países isentos de visto, desde que recebessem um convite de uma empresa marroquina ou uma reserva de hotel local confirmada.

Os viajantes dos EUA têm permissão para ficar até 90 dias no Marrocos sem visto. Cidadãos do Reino Unido, Austrália e vários países europeus têm benefícios semelhantes.

A Royal Maroc Airlines ainda especificou que os viajantes ainda terão que cumprir as medidas locais para conter a disseminação do COVID-19. Os passageiros serão obrigados a usar máscaras durante a viagem, informou o Morocco World News . O Ministério de Assuntos do Marrocos ainda não atualizou formalmente seus requisitos de viagem.

No mês passado, enquanto os casos de COVID-19 estavam aumentando, a Reuters relatou que as autoridades marroquinas estavam considerando o restabelecimento de restrições rígidas que estavam em vigor até junho. Marrocos viu quase 80.000 casos de coronavírus e quase 1.500 mortes. Casablanca viu o maior número de casos em 5.067. Marrakesh registrou o maior número de mortes, 58.

O National em Dubai informou que a Emirates Airlines está programada para reiniciar os voos para o Marrocos em 18 de setembro.
Dessa forma

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »