VOCÊ ESTÁ LENDO

Ilhabela na WTM Latin America 2018

Ilhabela na WTM Latin America 2018

“Ilhabela. Vida Natural”

Em sua estreia na WTM Latin America, a cidade de Ilhabela (SP) lança marca turística e apresenta novo posicionamento estratégico durante o evento. O novo Plano de Marketing Turístico Estratégico da ilha, com o slogan “Ilhabela. Vida Natural”, projeta a cidade como o melhor destino de natureza do país, a se consolidar até o ano de 2020. De acordo com o Secretário de Turismo de Ilhabela, Ricardo Fazzini, a economia da cidade gira em torno do Turismo e, por isso, é fundamental trabalhar com capacitação do trade e investimentos em novos equipamentos. “Temos o plano de investir pelo menos R$ 400 mi na cidade. Vamos investir R$ 100 mi ao ano entre equipamentos, parques, infraestrutura da cidade e infraestrutura turística pelos próximos quatro anos”, afirmou Fazzini. A nova marca turística foi escolhida pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e representa atributos que valorizam o potencial turístico da cidade.

www.ilhabela.sp.gov.br


Artigos Relacionados

Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »
>