VOCÊ ESTÁ LENDO

Mais de 90 mil empregos perdidos ou ameaçados no s...

Mais de 90 mil empregos perdidos ou ameaçados no setor turístico britânico

Mais de 90.000 empregos foram suprimidos ou estão em risco de serem cortados no setor de viagens no Reino Unido devido ao impacto da pandemia do coronavírus no turismo. Esta estimativa leva em conta a perda de empregos desde o início da crise de saúde no setor turístico e sua cadeia de suprimentos, disse a Associação Britânica de Agências de Viagens em um comunicado.

Menos britânicos viajaram para o exterior nos últimos meses, principalmente devido ao sistema de quarentena implementado pelo governo de Londres para viajantes que retornam de destinos turísticos populares como a Espanha ou a França.

Assim, no setor turístico propriamente dito (operadoras de turismo, agências de viagens e companhias aéreas), 39.000 empregos foram afetados pela pandemia, 18% do total da força de trabalho.

Neste contexto, a associação apelou ao ministro das Finanças, Rishi Sunak, para que implemente medidas específicas de apoio ao setor, como quarentenas por região e não por país, ou a isenção temporária do imposto sobre as passagens aéreas.

Dessa forma

Já que

Com o intuito de

Por exemplo

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

Nesse caso

Ainda assim

Em segundo lugar

Em terceiro lugar

Para finalizar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »