VOCÊ ESTÁ LENDO

Mágico de Oz no Teatro Alfa

Mágico de Oz no Teatro Alfa

Um dos espetáculos mais lindos, acaba de entrar para o portfólio de roteiros da A CVC: O Mágico de Oz” (L. Frank Baum, 1900). Produzido pela Aventura Entretenimento, em cartaz em São Paulo (SP), a peça segue até o próximo mês de maio, no Teatro Alfa (SP). O musical, vale lembrar,  traz histórias de Dorothy e de seus amigos. A CVC, que é apoiadora cultural deste lindo espetáculo, por meio da Lei Rouanet de incentivo à Cultura – acaba de lançar um pacote de viagens especial. O mais legal é que já inclui serviços de transporte em São Paulo, hospedagem e ingresso. Para quem deseja algo mais personalizado, é possível montar o seu próprio roteiro na CVC e adicionar, neste serviço, passagens aéreas desde a sua cidade de origem até a capital paulista, além de passeio de compras em São Paulo ou outros atrativos. “O pacote básico da CVC para O Mágico de Oz tem uma ou duas noites, traslado hotel/teatro/hotel, ingresso para o espetáculo e total assistência da equipe CVC, e já tem saídas confirmadas desde o próximo Feriado da Páscoa (no dia 29 de março) até o final da temporada do espetáculo, com última saída prevista para 24 de maio”, informou a assessoria da CVC.

 

Pacote oficial da CVC

O Mágico de Oz – 1 noite

Inclui: uma noite de hospedagem no hotel Prodigy Berrini, em apartamento duplo com café da manhã, traslado hotel/teatro/hotel, assistência CVC e 1 ingresso para o espetáculo no setor Balcão 1.

*A partir de R$318 – em até 10x sem juros (preço por pessoa).

O Mágico de Oz – 2 noites

Inclui: duas noites de hospedagem no hotel Prodigy Berrini, em apartamento duplo com café da manhã, traslado hotel/teatro/hotel, assistência CVC e 1 ingresso para o espetáculo no setor Balcão 1.

*A partir de R$418 – em até 10x sem juros (preço por pessoa)

Para saber mais

www.cvc.com.br

Créditos/foto: Marcos Mesquita


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »