VOCÊ ESTÁ LENDO

Maceió receberá 15 voos fretados por semana na alt...

Maceió receberá 15 voos fretados por semana na alta temporada

A partir de dezembro, Maceió receberá pelo menos 15 voos semanais fretados ofertados pela CVC Viagens (8 por semana), Azul Viagens (6 por semana) e FRT Operadora (1 por semana). A CVC disponibilizará oito voos para a capital alagoana nos meses de dezembro deste ano e janeiro de 2021, provenientes de Campinas (SP), São Paulo, Brasília, Londrina (PR), Belo Horizonte, Porto Alegre e Goiânia. Já a Azul Viagens iniciou a comercialização de seis fretamentos saindo de Uberlândia (MG), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Confins (MG) e São José do Rio Preto (SP), que chegarão a Maceió a partir de 19 de dezembro.

Outro reforço importante para o período são os voos fretados da FRT Operadora, com seis aeronaves partindo de Belo Horizonte com destino a Maceió. Ao todo, serão mais de 1,1 mil assentos disponibilizados pela operadora entre 20 de dezembro de 2020 a 24 de janeiro de 2021, que beneficiarão a capital mineira e outras sete cidades do interior do Estado – Divinópolis, Itaúna, Pará de Minas, Mateus Leme, Betim, Congonhas e Conselheiro Lafaiate.

Além de press trips com influenciadores e jornalistas especializados, roadshows e participação em feiras e eventos, a Semtel aposta em parcerias com as operadoras para alavancar a retomada, como a entrega da capacitação on-line da Azul Viagens e a campanha lançada junto à CVC.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

Dessa forma

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »