VOCÊ ESTÁ LENDO

Litoral Verde apresenta sua Linha Essencial

Litoral Verde apresenta sua Linha Essencial

Nesta quinta-feira, em São Paulo, a operadora Litoral Verde convidou um grupo seleto de vinte agentes de viagem para conhecer o catálogo de sua mais recente aposta: a Linha Essencial. Com esta nova proposta a Litoral Verde espera oferecer novas experiências únicas para viajantes exigentes da classe A. No vídeo institucional de abertura, o diretor de negócios da empresa, Gilberto Hingel salienta a maneira como os novos 22 empreendimentos do portfólio da Litoral foram escolhidos. “Percorremos o Brasil em busca de hotéis e pousadas que pudessem oferecer muito mais do que uma simples hospedagem”, diz.


Vitor Gabira, da Nespresso, Amauri Moraes, Isabela Nardy, Marco Marra e Guilherme Chalhoub
Na apresentação aos agentes, o diretor comercial, Amauri Moraes, ao lado de Marco Marra, um dos fundadores da empresa, detalhou as motivações da nova proposta. “A Linha Essencial é baseada nas necessidades dos clientes. Começamos a pensar como seria isso. Pesquisamos e inspirados pelos estudos do sociólogo Dario Caldas que afirma que este público busca mais contato com a natureza sem abrir mão do conforto. Baseado nisso formamos um comitê de trabalho e descobrimos que no Brasil tínhamos empreendimentos de pequeno porte que respondiam a essa necessidade”.
Participante do evento e integrante do portfólio da Linha Essencial, o Kiaroa Eco Luxury Resort estava representado na figura de seus fundadores Ferrucio Bonazzi e Sandra Lopes e por Guilherme Chalhoub, gerente de vendas do resort, que apresentou toda a estrutura do empreendimento.

Para saber mais: www.essencialhoteis.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »