VOCÊ ESTÁ LENDO

Latin America’s 50 Best Restaurants Lança &#...

Latin America’s 50 Best Restaurants Lança ‘El Espíritu de América Latina’, uma Coleção de Restaurantes Locais

Para destacar o panorama gastronômico diversificado da região e apoiar o setor de hospitalidade, o Latin America’s 50 Best Restaurants – em associação com S.Pellegrino & Acqua Panna – lança El Espíritu de América Latina, uma coleção de restaurantes que tiveram impacto positivo em suas comunidades e culinária locais, seja durante a crise recente ou por um período prolongado.

Com estabelecimentos em 43 cidades de 17 países – estendendo-se do norte do México à Patagônia, Chile – El Espíritu de América Latina reflete a diversidade, riqueza das tradições culinárias e cozinhas ancestrais da região. Buscando enaltecer os restaurantes locais, esta seleção acompanhará a lista Latin America’s 50 Best Restaurants 2020. Para ver a coleção completa de restaurantes do Espíritu de América Latina.

A coleção foi criada com base nas recomendações dos chefs do Latin America’s 50 Best Restaurants 2020 e da rede de organizadores de gourmets locais. É organizada nacionalmente e não é classificada, celebrando cada restaurante de forma igualitária.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »