VOCÊ ESTÁ LENDO

Lançamento de foguetes na NASA em Orlando

Lançamento de foguetes na NASA em Orlando

Lançamento de foguetes na NASA em Orlando, você sabia que essa é uma das atrações mais procuradas na Florida?

Sim, assistir ao lançamento de um foguete de verdade, conhecer a vida dos astronautas que fizeram história, ficar por dentro dos bastidores da NASA, tudo isso é possível no Kennedy Space Center.

Localizado em Cape Canaveral, a aproximadamente 50 minutos de Orlando, o Kennedy Space Center já recebeu visitantes de mais de 250 países. Pessoas que viajam em busca de entretenimento, diversão e aprendizado. No complexo é possível ver de perto o funcionamento dos foguetes. E de repente esbarrar com um astronauta.

Lançamento de foguetes na NASA em Orlando – Onde o futuro acontece!

O Kennedy Space Center não é apenas uma atração que nos faz refletir sobre as novas tecnologias, como também nos impressiona pela capacidade de inovação do ser humano.

No local adultos e crianças se divertem nos mais de 60 simuladores interativos. Todos têm a chance de vivenciar experiências de um astronauta de verdade.

As apresentações interativas são surpreendentes, bem como vídeos e fotos que nos fazem entender detalhes dos projetos espaciais.

O complexo é imenso, o tour é feito em um ônibus com um guia especialista no assunto NASA. Uma oportunidade única de visitar o local onde aconteceu o lançamento do Apollo 11 – foguete que levou o homem até a lua em 1969.

Recomendamos um dia inteiro para conhecer o complexo. Para comer, você vai encontrar lanchonetes que oferecem sanduíches e saladas variadas.

*As entradas custam 40 dólares (crianças) e 50 dólares (adultos).

Entretanto, se a ideia é assistir ao lançamento de um foguete, fique de olho no calendário oficial do complexo. Kennedy Space Center

Lançamento de foguetes na NASA em Orlando – 29 de Junho / 2018

No próximo o dia 29 de Junho tem lançamento.

Serão enviados suprimentos para a missão da 15a Estação Espacial.  As novidades não param por aqui.

No próximo mês de Julho, Marcos Lopes o astronauta brasileiro, estará no complexo.

O brasileiro irá compartilhar experiências. Você não pode perder!

5, 4, 3, 2…..1

Neste vídeo você confere o lançamento de um foguete direto do Kennedy Space Center

Durante o IPW (International Pow Wow) o maior evento de turismo dos Estados Unidos. Conversamos com Victor Manjarres – representante do Kennedy Space Center para America Latina.

Confira a entrevista:


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »