VOCÊ ESTÁ LENDO

LABACE 2010 apresenta novidades

LABACE 2010 apresenta novidades

Nesta terça-feira, 27, no hotel Sofitel, em São Paulo, foram apresentadas em coletiva de imprensa as novidades da sétima edição da LABACE – Latin American Business Aviation Conference and Exhibition incutida no universo de aviação geral, que acontece entre os dias 12 e 14 de agosto. Na ocasião, que teve a presença de Francisco Lyra, presidente da ABAG – Associação Brasileira de Aviação Geral, José Eduardo Brandão, diretor comercial da Oceain Air Táxi Aéreo, Ricardo Nogueira, vice-presidente executivo da LABACE, e de Horácio Melo, diretor de Assuntos Institucionais da LABACE, foram anunciadas as metas desta edição da feira que deverá contar com 56 aeronaves em exposição e pouco mais de 120 estandes distribuídos pelos antigos hangares da companhia aérea VASP.


Francisco Lyra


José Eduardo Brandão ao lado de Horácio Melo
Em 2010, espera-se alcançar US$ 500 milhões em volume de negócios. A expectativa se deve ao fato do evento ser específico para um setor próspero, formado por empresários de bancos, mineradoras, empreiteiras, agronegócios e redes de varejo. Segundo Lyra, a “LABACE não é uma feira popularesca e por isso não costuma chamar a atenção de quem não é especializado ou de quem não esteja interessado em comprar aeronaves”. Além de motivar negócios e networking, a programação da feira enumera palestras relevantes como a Safety Standdown voltada para segurança de voo e que terá a presença de Eugene Cernan, capitão reformado da Marinha norte-americana e último homem a pisar na lua.


Francisco Lyra e José Eduardo Brandão


Ricardo Nogueira, Francisco Lyra e José Eduardo Bradão
Este ano a LABACE já tem confirmada uma grande participação de público vindo de países como Colômbia, Argentina, Venezuela e México, além de empreendedores e imprensa canadense e norte-americana que já costumavam comparecer à feira. O momento foi encerrado por Lyra enfatizando a importância da aviação geral para as pequenas cidades que não estão no eixo da aviação de massa, gerando emprego e desenvolvimento para essas regiões.
Para se inscrever na LABACE acesse www.abag.org.br/labace2010


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »