VOCÊ ESTÁ LENDO

La Leche, um dos melhores restaurantes em Puerto V...

La Leche, um dos melhores restaurantes em Puerto Vallarta

La Leche Almacén Gourmet, que traduzindo significa O Leite, Armazém Gourmet, é mais que um restaurante. Em primeiro lugar, é uma experiência visual e gastronômica imperdível para quem estiver em Puerto Vallarta no México. Em segundo, é um lugar tão especial que nem precisa de cores, lustres ou toalhas de mesa luxuosas. O ambiente é minimalista, a neutralidade da cor branca nos móveis e paredes, bem como as prateleiras repletas de caixas de leite, tornam o lugar único. Diferente, moderno e ao mesmo tempo aconchegante. No piso superior está o La Nata, uma bar exclusivo para tomar um drink antes ou depois do jantar.

Comandado pelo simpático e irreverente chef Nacho Cadena, o restaurante La Leche, está entre os mais cobiçados de Puerto Vallarta.

Nacho Cadena recebeu com carinho o time da BTN

Uma curiosidade é que o menu do La Leche muda diariamente. Sendo assim, a cada jantar uma surpresa. Inclusive,  o restaurante só abre para o jantar, todos os dias entre 6 e 11 horas da noite.

risoto em apresentação impecável

atum, com molhos especiais

tortas e sorvetes com ingredientes da região

Nacho Cadena, além de chef e estrela de TV, também é produtor de vinho. Prove o vinho Embrujado, sabor forte e marcante.

No restaurante La Leche o simples se torna excepcional!

Agora você deve estar se perguntando: Por que essa temática “La Leche”?

Confira entrevista exclusiva com Nacho Cadena, descubra isso mais sobre os encantos do restaurante La Leche em Puerto Vallarta.

Para saber mais: Cique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »